Novo servidor: Legacy

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tinha que tirar esses malditos livros/itens editados/caixa misteriosa pqp , e tmb esse boss ae se o lek matar ganha 1 mes vip esse parada ae ficou apelão, vai f0d3r a economia do sv

Última edição:
Poderiam colocar um opção pra ter o Mod Nei eo gammabright isso iria ajudar muito
iria resolver o problema não teríamos que abrir o navegador para ver como faz algum item

Última edição:
kkkkkkkkkkkkkk pqp, a craftlandia vai transformar os servidores literalmente em comunistas, obrigando os players a negociarem trocando itens, pois os coins não vão mais valer nada, que decisão horrível, só vou jogar porque tenho vip vitalício.

Mas fora isso e fora eu ter perdido todo o meu investimento no propano, gostei da maior parte das novidades.
tem outras formas de ganha money, como em eventos e ativando vip :v

Cara Eu Queria Falar Uns Mods DBC Ou Seja Dragon Block C e bspkrscore
adesivo-likecurtir-rede-social-like-facebook-D_NQ_NP_630525-MLB25446947902_032017-F.jpg

ue assim que vai ser bom por que tem muita gente que nao tem condicao de pagar vip por mes

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar