Boa :v
é os MINIGAMES? COMO É QUE FICA?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!E os minigames dentro dele? nada ainda?
Oi amigo bbebopp, lembra de mim ? jaaao do hvnFalaram que iam ouvir os players e nem fizeram enquete sobre os tesouros , itens editados , gaiola de blaze , nada kkkkkkkk tava animado pra jogar mas dps dessa não tem como
Oi amigo bbebopp, lembra de mim ? jaaao do hvn
Tava animadão também, mais pelo visto vai ser mais um servidor padrão como os outros, eles tem que tirar os itens edit e os livros ... isso estragou o game desde 2015 ...Slv kkkkk lembro lgc , eu tava mo animado pra voltar , ja tinha falado até com os mlc da DTs lá lembra ? Os cara que mais forçava counter kkkkkk só que slc sv desse jeito aí tem como não
Tava animadão também, mais pelo visto vai ser mais um servidor padrão como os outros, eles tem que tirar os itens edit e os livros ... isso estragou o game desde 2015 ...
Boa :v
faltou descer um pouco a pagina do forumE SOBRE AS CONTAS DOS SERVIDORES QUE AINDA TINHAM VIP?
me parece ser eua pelo ipUma duvida, o host esta hospedado em que pais ?