Novatos no Design

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
o problema não é preguiça e sim achar que oq sabe já esta bom e não procurar melhorar e aprender outras coisas a não ser fazer avatar.

JupiterDsn disse:
Cada um com sua preguiça
hipocrisia rola solta, puta de um comédia kkkkkkkkkkk

iPedrim disse:
Um dia eu melhoro kk​
só querer

iChaarlie disse:
o problema não é preguiça e sim achar que oq sabe já esta bom e não procurar melhorar e aprender outras coisas a não ser fazer avatar.
isso ai

TheZeta disse:
Gustavin mito dos rolê asjajsajjasj
Mando o papo todo em um só tópico e.e
kkkkkk tlg

Falou tudo irmão !
Nunca tive apoio de ninguém (até porque nunca gostei de ninguém heheh),
Mitooooooooooo ♥ ♥ ♥

Esse é o cara, mandando o papo reto pra quem quer realmente conhecer algo sobre Design.
Já vi gente dizendo ai tipo "Há, tô fazendo bastante avatar, já manjo tudo sobre Design"... mas na vdd não conhece nem metade das ferramentas do Photoshop...
Eu digo mesmo, tem ferramentas lá que nem eu mesmo conheço. Então só porque vc sabe aplicar um tratamento perfeito, fazer algo legal no PS, não quer dizer que vc "Manja" de design, porque design requer criatividade, paciência, conhecimento e muitas outras loucuras ai... Um tratamento de avatar é o básico, se a pessoa que quer manja mesmo faz um curso ai e vai ver que "Design" mesmo, to falando Design de verdade, não é só avatar/banner/sign/gif ou um tratamento melhor que alguém... É mais que isso.

Gostei da suas palavras Gustavin

Já tava na hora de alguém criar um tópico desses, kkkkkk tem uns que parece q só faz por like, #foda
Falou tudo irmãoo, eu te amoooooo
yZereff disse:
nego nao faz pq gosta
nego faz pq qr like e aparecer
pprt, boa
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU TE AMO JOAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

papo bem reto em realmente tem muitos tópicos só de avatar free q-q

SadNicole2003 disse:
Falou tudo...
valeu

yBruninMEC disse:
Falou tudo irmão !
Nunca tive apoio de ninguém (até porque nunca gostei de ninguém heheh),
Mitooooooooooo ♥ ♥ ♥
te amo

Tysav disse:
Esse é o cara, mandando o papo reto pra quem quer realmente conhecer algo sobre Design.
Já vi gente dizendo ai tipo "Há, tô fazendo bastante avatar, já manjo tudo sobre Design"... mas na vdd não conhece nem metade das ferramentas do Photoshop...
Eu digo mesmo, tem ferramentas lá que nem eu mesmo conheço. Então só porque vc sabe aplicar um tratamento perfeito, fazer algo legal no PS, não quer dizer que vc "Manja" de design, porque design requer criatividade, paciência, conhecimento e muitas outras loucuras ai... Um tratamento de avatar é o básico, se a pessoa que quer manja mesmo faz um curso ai e vai ver que "Design" mesmo, to falando Design de verdade, não é só avatar/banner/sign/gif ou um tratamento melhor que alguém... É mais que isso.

Gostei da suas palavras Gustavin
concordo com tudo Tysav, mito

WheatZ disse:
Já tava na hora de alguém criar um tópico desses, kkkkkk tem uns que parece q só faz por like, #foda
Falou tudo irmãoo, eu te amoooooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU TE AMO JOAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
né, fala p eles irmão
ta enchendo o saco ja, avatar toda hora
te amo

brok disse:
Só li verdades​
s2

ZuWay disse:
papo bem reto em realmente tem muitos tópicos só de avatar free q-q
isso mesmo

Falo tudo em men, num aprendo nada porque passo por problemas sérios no Pc dificuldades grandíssimas no After já abusei de fazer avatar antes eu atendia os pedidos que era de avatar mas agora num quero nem saber. Só queria aprender a fazer Banner.Gif e Sing.Gif mas meu Pc não colabora. After não colabora Internet não colabora.

Falou tudo, forum só tem avatar free hj em dia kkk forum nutella ;/

SrzTigreNic disse:
Falo tudo em men, num aprendo nada porque passo por problemas sérios no Pc dificuldades grandíssimas no After já abusei de fazer avatar antes eu atendia os pedidos que era de avatar mas agora num quero nem saber. Só queria aprender a fazer Banner.Gif e Sing.Gif mas meu Pc não colabora. After não colabora Internet não colabora.
meu pc tmb não aguenta muito o after kkkkk Eu faço tudo pelo ps mesmo

Feos disse:
Falou tudo, forum só tem avatar free hj em dia kkk forum nutella ;/
de verdade kkk valeu pelo apoio

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar