Cadê você não me citou eu humilho all tbm -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!hipocrisia rola solta, puta de um comédia kkkkkkkkkkkJupiterDsn disse:Cada um com sua preguiça
só quereriPedrim disse:Um dia eu melhoro kk
isso aiiChaarlie disse:o problema não é preguiça e sim achar que oq sabe já esta bom e não procurar melhorar e aprender outras coisas a não ser fazer avatar.
kkkkkk tlgTheZeta disse:Gustavin mito dos rolê asjajsajjasj
Mando o papo todo em um só tópico e.e
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU TE AMO JOAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyZereff disse:nego nao faz pq gostanego faz pq qr like e aparecerpprt, boa
valeuSadNicole2003 disse:Falou tudo...
te amoyBruninMEC disse:Falou tudo irmão !
Nunca tive apoio de ninguém (até porque nunca gostei de ninguém heheh),
Mitooooooooooo ♥ ♥ ♥
concordo com tudo Tysav, mitoTysav disse:Esse é o cara, mandando o papo reto pra quem quer realmente conhecer algo sobre Design.
Já vi gente dizendo ai tipo "Há, tô fazendo bastante avatar, já manjo tudo sobre Design"... mas na vdd não conhece nem metade das ferramentas do Photoshop...
Eu digo mesmo, tem ferramentas lá que nem eu mesmo conheço. Então só porque vc sabe aplicar um tratamento perfeito, fazer algo legal no PS, não quer dizer que vc "Manja" de design, porque design requer criatividade, paciência, conhecimento e muitas outras loucuras ai... Um tratamento de avatar é o básico, se a pessoa que quer manja mesmo faz um curso ai e vai ver que "Design" mesmo, to falando Design de verdade, não é só avatar/banner/sign/gif ou um tratamento melhor que alguém... É mais que isso.
Gostei da suas palavras Gustavin
né, fala p eles irmãoWheatZ disse:Já tava na hora de alguém criar um tópico desses, kkkkkk tem uns que parece q só faz por like, #foda
Falou tudo irmãoo, eu te amoooooo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, EU TE AMO JOAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
s2brok disse:Só li verdades
isso mesmoZuWay disse:papo bem reto em realmente tem muitos tópicos só de avatar free q-q
meu pc tmb não aguenta muito o after kkkkk Eu faço tudo pelo ps mesmoSrzTigreNic disse:Falo tudo em men, num aprendo nada porque passo por problemas sérios no Pc dificuldades grandíssimas no After já abusei de fazer avatar antes eu atendia os pedidos que era de avatar mas agora num quero nem saber. Só queria aprender a fazer Banner.Gif e Sing.Gif mas meu Pc não colabora. After não colabora Internet não colabora.
de verdade kkk valeu pelo apoioFeos disse:Falou tudo, forum só tem avatar free hj em dia kkk forum nutella ;/
Sério?yGustavin157 disse:meu pc tmb não aguenta muito o after kkkkk Eu faço tudo pelo ps mesmo
de verdade kkk valeu pelo apoio
simmSrzTigreNic disse:Sério?
é pq vc é foda!!yGustavin157 disse: