Aee siim em vlw pela dica tava precisando kkpatinkeiro disse:Quer fazer money procure home aldont loja la vc vai achar um mob blazer public pvp off
Vlw man xDxTi100 disse:bOA SORTE
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aee siim em vlw pela dica tava precisando kkpatinkeiro disse:Quer fazer money procure home aldont loja la vc vai achar um mob blazer public pvp off
Vlw man xDxTi100 disse:bOA SORTE
kkk ta mais precisa ser de dia pq anoite tou offline pq anoite e o horario do meu irmao mais de dia eu so livreManiaco147 disse:Agnt vai gg vou marcar o dia blz ?
e.e vlw kkeDinhoBR disse:oq vale eh o incentivo :![]()
Kkkkkk coitado de min junta 55kk pra comprar vip la mais ggzTainhaGautinho disse:Só não vale comprar vip q-q tem q pegar money pegar os vips na base do money vlw flw ^^ boa sorte
Vlw kk pretendo espalhar meu canal em todos os servers u.u tou fazendo o máximo pra compartilharzdenuncia disse:boa sorte foi pro serve certo aurora owna!
Só posso de dia tbm kkkk nick ?Gabriel197 disse:kkk ta mais precisa ser de dia pq anoite tou offline pq anoite e o horario do meu irmao mais de dia eu so livre![]()
Vlw pela força xDtutty1234 disse:Boa sote !
Se precisar de algo no Aurora, é só mandar MP.
Vlw xDOtherside disse:Boa Série
é pra render a série fion kk dps q compra vip qual a graça de continuar? q-qManiaco147 disse:Kkkkkk coitado de min junta 55kk pra comprar vip la mais gg
Vlw kk pretendo espalhar meu canal em todos os servers u.u tou fazendo o máximo pra compartilhar
Vdd entendo kk mais n vo comprar vip msm assim pq quero mostrar como ganhar dimdim e.ezTainhaGautinho disse:é pra render a série fion kk dps q compra vip qual a graça de continuar? q-q
Vlw !!yG4M3R disse:boa sorte ai
kkkkkkk blz.Maniaco147 disse:Só posso de dia tbm kkkk nick ?
Vlw pela força xD
Vlw xD
e.e Eu vou pra o aurora só pra te dar uma espada de dima lisa q catei por aí kkk q-qManiaco147 disse:Vdd entendo kk mais n vo comprar vip msm assim pq quero mostrar como ganhar dimdim e.e
Vlw !!
cocnerteza ativa vip laGabriel197 disse:dx eu participar cara ? eu so top 1 dos eventos do aurora kkk so ver.
kkk aguardando respostas![]()
Provavelmente só vou entrar segundaGabriel197 disse:kkkkkkk blz.
o nick ja ta ai debaixo do meu perfil. se tu entrar amanha manda um tell pra eu x.d![]()