Bom video
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vlw u.uWitherBross disse:Bom video
LolyKaioREIDELAS disse:se nao me engano o outaca tinha uma serie igual, Bom video.
Gg man parabénsPhaelGamers disse:falou em aurora <3 consegui finalmente 600 de pesca partiu pega altos p4![]()
Vlw rsrsyDame disse:Ae sim , bom video
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Vlw e.emrofiline1 disse:Boa +1 inscrito
Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
Blz manPhaelGamers disse:no aurora e nos manda tell la Phael_
------------------------Ajudei? Like >>------->>>
![]()
Vlw !!iCyber disse:Desejo futuro a essa série!Boa Sorte com o canal.
Mandei tell mais acho q vc tava afkPhaelGamers disse:no aurora e nos manda tell la Phael_
------------------------Ajudei? Like >>------->>>
![]()
Vlw e.e , tou percebendo isso msm do aurora pq é um server lotado e cm pvp mais os outros n estão muito bem ultimamenteTheGo0gleMan00 disse:Boa sorte, o aurora e o melhor server que tem na 1.5 XD
+1 inscrito
dx eu participar cara ? eu so top 1 dos eventos do aurora kkk so ver.Maniaco147 disse:Eae seres-viventes da face da terra, acaba de chegar vídeo novo no canal passe la deixe seu like!!! É o que ?? Ainda não é inscrito ??? Se escreva agora !!
https://m.youtube.com/watch?v=uu-MWU7Icos
Leia a descrição pois tem informações da network fullscreen, caso queira se tornar um parceiro !!
Curta também nossa página que também esta na descrição do vídeo!
By: FafadoMinecraft .
Agnt vai gg vou marcar o dia blz ?Gabriel197 disse:dx eu participar cara ? eu so top 1 dos eventos do aurora kkk so ver.
kkk aguardando respostas![]()