Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigadobiel33 disse:bem legal
sauhsuahsuahs VLWthierryjordy disse:maneiro
não, se você fosse, não iria pra um clan rival só pra ganhar glad.BelmiroFlavio disse:huashuashuash
Vlw
Mano eu fui da BLS e sempre serei, se ela voltar eu voltarei pra ela, ja que ela não está no paradise eu fico em qual clan eu quiser, aliás eu ajudei em 4 gladiadores seu clan.
vlw
superXD disse:Boa :3
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ganhar glad? se liga mlk. Nem vou comenta shauhasasiNeto disse:não, se você fosse, não iria pra um clan rival só pra ganhar glad.
CleversonLuis disse:Dahorinha man ..
ta²ILondon disse:
Caliman disse:É, fico legal.![]()
VLWKnaid disse:
comentar oque? snr ganhou, foi chorando pro mesmo, depois perdeu e voltou pra rsn.BelmiroFlavio disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ganhar glad? se liga mlk. Nem vou comenta shauhasas
vlw
ta²
VLW![]()
eu fui chorando? como disse naquela época a snr me chamou primeiro por isso fui pra lá, so sai de lá pq ela acabou e vcs foram pra qub, com isso fiquei sem clan novamente, ai a rsn me chamou primeiro.iNeto disse:comentar oque? snr ganhou, foi chorando pro mesmo, depois perdeu e voltou pra rsn.
BelmiroFlavio disse:eu fui chorando? como disse naquela época a snr me chamou primeiro por isso fui pra lá, so sai de lá pq ela acabou e vcs foram pra qub, com isso fiquei sem clan novamente, ai a rsn me chamou primeiro.
"
Eu não considero os clans SNR e RSN como rival meu, e sim como aliado. Eu vou/iria Gladiador por qualquer um dos clan's"
Isso só irá ocorrer quando os lideres forem o zLuan_, o zPrassaTemp0, CaioVS, o BigStick e o BrxTrollFace (o único que continua).iNeto disse:QuB = BLS Nem pensa né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzRuca11 disse:Que houses mais tesudas
os mesmos que eram da qub do ares?BelmiroFlavio disse:Isso só irá ocorrer quando os lideres forem o zLuan_, o zPrassaTemp0, CaioVS, o BigStick e o BrxTrollFace (o único que continua).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ss ou da blb do aurora.iNeto disse:os mesmos que eram da qub do ares?
ou pensar que a zluan_ tá hackeada?
ou notar que o brx estava de lider na qub tanto que o kingdown emprestou a lukbpy pra ele.
LuffyXD disse: