Nova Home ;3 - Minha nova Casa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
BelmiroFlavio disse:
huashuashuash

Vlw

Mano eu fui da BLS e sempre serei, se ela voltar eu voltarei pra ela, ja que ela não está no paradise eu fico em qual clan eu quiser, aliás eu ajudei em 4 gladiadores seu clan.

vlw
não, se você fosse, não iria pra um clan rival só pra ganhar glad.

iNeto disse:
não, se você fosse, não iria pra um clan rival só pra ganhar glad.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ganhar glad? se liga mlk. Nem vou comenta shauhasas

Obs: Eu não considero nenhum dos clans (SNR e RSN) como rival meu, e sim como aliado. Eu vou Gladiador e ajudo em qualquer um dos clan's

CleversonLuis disse:
Dahorinha man ..

vlw
ILondon disse:
ta²
Caliman disse:
É, fico legal. :D

Knaid disse:
VLW ;)

BelmiroFlavio disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra ganhar glad? se liga mlk. Nem vou comenta shauhasas

vlw

ta²

VLW ;)
comentar oque? snr ganhou, foi chorando pro mesmo, depois perdeu e voltou pra rsn.

iNeto disse:
comentar oque? snr ganhou, foi chorando pro mesmo, depois perdeu e voltou pra rsn.
eu fui chorando? como disse naquela época a snr me chamou primeiro por isso fui pra lá, so sai de lá pq ela acabou e vcs foram pra qub, com isso fiquei sem clan novamente, ai a rsn me chamou primeiro.
"

Eu não considero os clans SNR e RSN como rival meu, e sim como aliado. Eu vou/iria Gladiador por qualquer um dos clan's"

BelmiroFlavio disse:
eu fui chorando? como disse naquela época a snr me chamou primeiro por isso fui pra lá, so sai de lá pq ela acabou e vcs foram pra qub, com isso fiquei sem clan novamente, ai a rsn me chamou primeiro.
"

Eu não considero os clans SNR e RSN como rival meu, e sim como aliado. Eu vou/iria Gladiador por qualquer um dos clan's"

QuB = BLS Nem pensa né?

BelmiroFlavio disse:
Isso só irá ocorrer quando os lideres forem o zLuan_, o zPrassaTemp0, CaioVS, o BigStick e o BrxTrollFace (o único que continua).

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os mesmos que eram da qub do ares?
ou pensar que a zluan_ tá hackeada?
ou notar que o brx estava de lider na qub tanto que o kingdown emprestou a lukbpy pra ele.

iNeto disse:
os mesmos que eram da qub do ares?
ou pensar que a zluan_ tá hackeada?
ou notar que o brx estava de lider na qub tanto que o kingdown emprestou a lukbpy pra ele.
ss ou da blb do aurora.
eu sei que o zLuan_ paro de jogar, mas nao sei se foi hackeada.
ok,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar