GuiPedroso disse:CUBOS CUBOS CUBOS![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GuiPedroso disse:CUBOS CUBOS CUBOS![]()
ZonaVerde disse:CUBOS CUBOS CUBOS![]()
yansantos01 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ainda tentou kk
Claro que tentei, qual o problema? Pot de força não me falta, o que é 1 a mais ou 1 a menos? '-'IBM disse:Ta de zoa que você tentou? -'
ZonaVerde disse:CUBOS CUBOS CUBOS![]()
nao estou falando na questão de ter meu amigo, estou falando, em você acreditar em uma coisa absurda dessas...euzinho disse:Claro que tentei, qual o problema? Pot de força não me falta, o que é 1 a mais ou 1 a menos? '-'
Klug disse:Será que é verdade?? Vou tenta depois u.u
Vai saber, postaram uma vez que chovendo pescava mais peixes, fui pesquisar e vi que realmente era verdade, mas como a da pot eu pesquisei e não achei nada fui testaryansantos01 disse:nao estou falando na questão de ter meu amigo, estou falando, em você acreditar em uma coisa absurda dessas...
kkkkkkkkkkkk o cara tentou kkkkkkkkkk (obs isso e uma zuera, pois kem falou essa da força foi o everrei, mas nao tem nada a ver o cara so veio ak no forumm zuar ele)euzinho disse:Não mudou nada aqui, pescando 8 minutos com pot de força pesquei só 3 peixes a mais do que pescando 8 minutos sem potokerface: