Nova dica de pescaria.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
GuiPedroso disse:
CUBOS CUBOS CUBOS
shop_item_img-1.png

euzinho disse:
Claro que tentei, qual o problema? Pot de força não me falta, o que é 1 a mais ou 1 a menos? '-'
nao estou falando na questão de ter meu amigo, estou falando, em você acreditar em uma coisa absurda dessas...

yansantos01 disse:
nao estou falando na questão de ter meu amigo, estou falando, em você acreditar em uma coisa absurda dessas...
Vai saber, postaram uma vez que chovendo pescava mais peixes, fui pesquisar e vi que realmente era verdade, mas como a da pot eu pesquisei e não achei nada fui testar :pokerface:

Vish será que funfa ????? eu sei que upar espada/machado com poção de força upa mais rápido , mas não sabia que até pescaria tinha seus benefícios com a poção de força :D

euzinho disse:
Não mudou nada aqui, pescando 8 minutos com pot de força pesquei só 3 peixes a mais do que pescando 8 minutos sem pot :pokerface:
kkkkkkkkkkkk o cara tentou kkkkkkkkkk (obs isso e uma zuera, pois kem falou essa da força foi o everrei, mas nao tem nada a ver o cara so veio ak no forumm zuar ele)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar