Nova City Staff - em andamento

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2011
Pontuação de reação
34,173
Cubos
0
Ainda sem nome pessoal segue novo empreendimento da Staff, um terreno de 400X400 no server 1 aproximadamente 230 terrenos com algumas futuras atrações e projetos tais como eventos, clube de luta, portal e etc, os terrenos serão vendidos e sorteados em eventos comuns e eventos VIP, segue algumas prints, lembrando que estamos em conclusão.

Aguardem o lançamento oficial

FiSCA.jpg

qvOp6.jpg

Lngth.png

uG4QH.jpg

22Qur.png

r6rSy.png

Segue mapa da city.

td75W.png

fico top. espero que venha logo pro server 2 tambem

Fui um dos primeiros a ver =)

Queria ganhar um terreno lá, mas fica dificil quando alguns adms ic3 ficam jogando raios em vc durante os eventos. =p

Já vi ela todinha rs... dahora mesmo.... Ramonfrar que me falou viu rs

Quero um terreninho :(

atualizei e coloquei o mapa da city, assim que terminarmos coloco os valores de alguns terrenos! Lembrando que muitos serão sorteados através de eventos oficiais alem de melhor pixel art, melhor casa, plantações epicas e etc.

atualizei e coloquei o mapa da city, assim que terminarmos coloco os valores de alguns terrenos! Lembrando que muitos serão sorteados através de eventos oficiais alem de melhor pixel art, melhor casa, plantações epicas e etc.

Ic3Man, tenho uma plantação monstra, pelo menos eu acho. São aproximadamente 250x60... Como faço para mostrar e quem sabe ganhar um terreninho?
Abraço.

É impressão minha ou os terrenos estão um pouco mal divididos??

Tirando isso ta ótima a city :D

Eu vou comprar um ai!
ainda bem que sou rico!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar