Ice eu já fui Admin de um server,construia coisas fantásticas, se eu conseguisse virar mod eu construia tudo que vc me dissese As únicas coisas que não sei construir são pixel arts
Os terrenos serão leiloados, sorteados em eventos free, usados como premiações em consursos do tipo melhor casa, melhor pixel art 2d e 3d, plantaçoes automatizadas e etc.
nossa!!!!!!!!!!!! fica a cerca de 80 blocos da minha casa =) obs:e eu ja tinha ela a maior tempao nao fui dps q postaram nao
Putz logo agora que estava pensando em cria uma city com meu amigo no server 1,agora complico,com essa city dependendo do preço vo terque abaixa a minha.AFS,mais muito legal a construçao,dependendo eu até compra um lá.
se demorarem a por no serve 2 vou começar a construir uma ingual e naum vou deixar os adm e mod entrarem :yucky:
Ah finalmente algo diferente; ja estava cansado das citys, sempre iguais (um grande quadrado, com ruas e lotes em colunas horizontais e verticais deixando tudo igual e monotono @.@ arghh....) eu vou tentar comprar um lote se der