[Notícia] Watch Dogs 3?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

uBlackGOD

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 21, 2018
Pontuação de reação
690
Cubos
0
D94VfiY.png
Olá gente tudo certo? Hoje venho trazer uma notícia sobre: Watch Dogs 3 previsto para 2019.
Espero que gostem. :D

S26lbhU.jpg

Com toda certeza todos nós podemos dizer que quase todos os jogos da Ubisoft, são bem sucedidos não é mesmo?
Entre todos eles podemos pegar como exemplo: as franquias Far Cry (Principalmente o 5), Assassin's Creed, etc...

Mas entre todos esses temos a trilogia Watch Dogs, eu falo trilogia porque está previsto o Watch Dogs 3,
Watch Dogs ou traduzido pra português "Assistindo cachorros", MUITO ESQUISITO tem uma franquia de games
muito aclamada pelo publico, mesmo contendo umas cenas muito obscenas.

O jogo começou a fazer sucesso no segundo game, Watch Dogs 2, porque vamos dizer bem sinceramente,
o primeiro jogo não teve muito sucesso. Tinha muitos bugs, etc...

Mas vamos falar do Watch Dogs 3 agora, todos nós sabemos que é uma questão de tempo, para ele ser lançado
nós não temos nenhuma previsão ou data, mas podemos ter 90% que será lançado nesse ano 2019.

irGlfyE.png

É isso! Se gostaram e tem algo pra sugerir/melhorar mande-me uma MP.

irGlfyE.png
Banners by: @xSayaka
Lines by:
@Eu
Fonte: 1
0ocNlWc.png

Boa notícia,o 2 é bom.
Se o online fosse tipo GTA seria melhor ainda,tomara que caprichem bem no modo história/online.

Ótima notícia. Espero que caprichem bem no jogo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar