Olá gente tudo certo? Hoje venho trazer uma notícia sobre: Watch Dogs 3 previsto para 2019. Espero que gostem. Com toda certeza todos nós podemos dizer que quase todos os jogos da Ubisoft, são bem sucedidos não é mesmo? Entre todos eles podemos pegar como exemplo: as franquias Far Cry (Principalmente o 5), Assassin's Creed, etc... Mas entre todos esses temos a trilogia Watch Dogs, eu falo trilogia porque está previsto o Watch Dogs 3, Watch Dogs ou traduzido pra português "Assistindo cachorros", MUITO ESQUISITO tem uma franquia de games muito aclamada pelo publico, mesmo contendo umas cenas muito obscenas. O jogo começou a fazer sucesso no segundo game, Watch Dogs 2, porque vamos dizer bem sinceramente, o primeiro jogo não teve muito sucesso. Tinha muitos bugs, etc... Mas vamos falar do Watch Dogs 3 agora, todos nós sabemos que é uma questão de tempo, para ele ser lançado nós não temos nenhuma previsão ou data, mas podemos ter 90% que será lançado nesse ano 2019. É isso! Se gostaram e tem algo pra sugerir/melhorar mande-me uma MP. Banners by: @xSayaka Lines by: @Eu Fonte: 1
Boa notícia,o 2 é bom. Se o online fosse tipo GTA seria melhor ainda,tomara que caprichem bem no modo história/online.