[Noticia] Twitch é comprado pelo Google {Texto}

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Caralho \o/​
Pensei q ia ter treta dos streaming do yt e do twitch, af q​

NAO PODE SE​
AjxuGWp.png
PS
Boa noticia. Gostei da sua formatação, é parecida com a que eu usava xosde

iShadowMoon disse:
NAO PODE SE​
AjxuGWp.png
PS
Boa noticia. Gostei da sua formatação, é parecida com a que eu usava xosde
q joguinho de macho ne

EndeerGuy disse:
Pqp cara, para de ser idiota só por um instante

Tentando se achar, vai crescer lek, na moral msm. Vc faz parte da toxidade desse fórum. Como o [member=BearPK] já falou, nao sei qual dos dois é mais babaca, você por falar bosta desse jogo ou eu, por continuar discutindo com você. Abrç por traz, n vou mais te responder então n precisa citar <3

iShadowMoon disse:
Pqp cara, para de ser idiota só por um instante

Tentando se achar, vai crescer lek, na moral msm. Vc faz parte da toxidade desse fórum. Como o [member=BearPK] já falou, nao sei qual dos dois é mais babaca, você por falar bosta desse jogo ou eu, por continuar discutindo com você. Abrç por traz, n vou mais te responder então n precisa citar <3
Sua ignorância me da NOJO, nunca ofendi seu joguinho (até porque eu já joguei isso.), então se for pra começar a ser mal educado vamos ser, se você não sabe ler, o problema é totalmente SEU, se leu minha frase pelo lado errado o problema também é seu.
Uma pessoa com uma mentalidade tão pequena não tem nem moral pra falar da minha.

obs : Não conheço a palavra "Toxidade"

EndeerGuy disse:
Sua ignorância me da NOJO, nunca ofendi seu joguinho (até porque eu já joguei isso.), então se for pra começar a ser mal educado vamos ser, se você não sabe ler, o problema é totalmente SEU, se leu minha frase pelo lado errado o problema também é seu.
Uma pessoa com uma mentalidade tão pequena não tem nem moral pra falar da minha.

obs : Não conheço a palavra "Toxidade"
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

"q joguinho de macho ne"

"Sua ignorancia me da nojo"

na mrl JEJEJEJJEJEJEJJEJEJEJEJ

tu é tão troxa que mesmo elogiando seu trabalho tu vem falar merda pra mim. na moral, seu comentario foi tao engraçado que eu nao resisti responder " mentalidade pequena" . mentalidade média, mentalidade grande, ta "serto" jejjeejjeeje

vc intendeu qnd eu quis dizer toxicidade né, querida

agora senta lá claudia, pq tu é muleke pra me peitar ;*

iShadowMoon disse:
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE

"q joguinho de macho ne"

"Sua ignorancia me da nojo"

na mrl JEJEJEJJEJEJEJJEJEJEJEJ

tu é tão troxa que mesmo elogiando seu trabalho tu vem falar merda pra mim. na moral, seu comentario foi tao engraçado que eu nao resisti responder " mentalidade pequena" . mentalidade média, mentalidade grande, ta "serto" jejjeejjeeje

vc intendeu qnd eu quis dizer toxicidade né, querida

agora senta lá claudia, pq tu é muleke pra me peitar ;*
vai que é doença.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar