Solembum disse:Era só uma questão de tempo até a Google comprar a Twitch, ótima matéria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Solembum disse:Era só uma questão de tempo até a Google comprar a Twitch, ótima matéria
yLukibul disse:Daqui a pouco o google compra até a cl kkkkkk
twichZDarkzH disse:Agora a Twitch vai ficar uma merda xD
Solembum disse:Era só uma questão de tempo até a Google comprar a Twitch, ótima matéria
q joguinho de macho neiShadowMoon disse:NAO PODE SE
PSBoa noticia. Gostei da sua formatação, é parecida com a que eu usava xosde
gonna chorue?EndeerGuy disse:q joguinho de macho ne
so aceitaiShadowMoon disse:gonna chorue?
Pqp cara, para de ser idiota só por um instanteEndeerGuy disse:so aceita
IKirigaya disse:Vai nada.
O google sabe fazer as coisas muito bem...
O unico erro deles foram o Google+(Acho que é isso).
Sua ignorância me da NOJO, nunca ofendi seu joguinho (até porque eu já joguei isso.), então se for pra começar a ser mal educado vamos ser, se você não sabe ler, o problema é totalmente SEU, se leu minha frase pelo lado errado o problema também é seu.iShadowMoon disse:Pqp cara, para de ser idiota só por um instante
Tentando se achar, vai crescer lek, na moral msm. Vc faz parte da toxidade desse fórum. Como o [member=BearPK] já falou, nao sei qual dos dois é mais babaca, você por falar bosta desse jogo ou eu, por continuar discutindo com você. Abrç por traz, n vou mais te responder então n precisa citar <3
HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEEndeerGuy disse:Sua ignorância me da NOJO, nunca ofendi seu joguinho (até porque eu já joguei isso.), então se for pra começar a ser mal educado vamos ser, se você não sabe ler, o problema é totalmente SEU, se leu minha frase pelo lado errado o problema também é seu.
Uma pessoa com uma mentalidade tão pequena não tem nem moral pra falar da minha.
obs : Não conheço a palavra "Toxidade"
vai que é doença.iShadowMoon disse:HEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUHE
"q joguinho de macho ne"
"Sua ignorancia me da nojo"
na mrl JEJEJEJJEJEJEJJEJEJEJEJ
tu é tão troxa que mesmo elogiando seu trabalho tu vem falar merda pra mim. na moral, seu comentario foi tao engraçado que eu nao resisti responder " mentalidade pequena" . mentalidade média, mentalidade grande, ta "serto" jejjeejjeeje
vc intendeu qnd eu quis dizer toxicidade né, querida
agora senta lá claudia, pq tu é muleke pra me peitar ;*