[Noticia] Tibia completou 20 anos de história!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
C7zol0u.png

O tempo voa, Tibia, um dos primeiros MMORPG do mundo, completou 20 anos de história nesse dia 7 de janeiro desde seu lançamento em 1997.
i5bddLV.png
Segundo os desenvolvedores, apesar de todos esses anos, "Tibia" ainda conta com uma comunidade crescente e é atualmente jogado por mais de 100 mil jogadores todos os dias.
Durante esses anos, mais de 30 milhões de contas foram criadas. Uma curiosidade interessante é que o jogador mais famoso de Tibia é ninguém menos que o PewDiePie! O YouTuber afirmou que o jogo é "o seu preferido de todos os tempos" e foi o que "gastou anos jogando quando era mais novo".
7s6P1lB.png
Para comemorar tal data, os desenvolvedores lançaram um evento que durará até o final de janeiro, onde jogares poderão participar de "missões especiais" como, por exemplo, uma réplica da famigerada Dwarven Bridge Luring. Também está aberta novamente a Nostalgia Island, uma ilha feita com os sprites antigos do jogo, onde pode-se encontrar alguns monstros com sua antiga aparência, como wolves, spiders, bonelords (antigos beholders) e até a temida giant spider.
A Cipsoft também divulgou um novo trailer relembrando os conteúdos que foram lançados em "Tibia" em todos esses anos:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=-_f1E2cq68U&feature=youtu.be [/youtube]

GdrjMIK.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: 1, 2, 3
Banners: ´[member='Potaato'] e [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na noticia? Diga aqui em baixo.

Eu assisti o video do PiuDePai que ele fala sobre esse jg ksks
Ótimo jogo realmente ;)

Realmente mt bom, me lembro que só joguei uma vez isso em 2009 com o meu irmão mais velho KKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar