[Noticia] Tibia completou 20 anos de história!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
C7zol0u.png

O tempo voa, Tibia, um dos primeiros MMORPG do mundo, completou 20 anos de história nesse dia 7 de janeiro desde seu lançamento em 1997.
i5bddLV.png
Segundo os desenvolvedores, apesar de todos esses anos, "Tibia" ainda conta com uma comunidade crescente e é atualmente jogado por mais de 100 mil jogadores todos os dias.
Durante esses anos, mais de 30 milhões de contas foram criadas. Uma curiosidade interessante é que o jogador mais famoso de Tibia é ninguém menos que o PewDiePie! O YouTuber afirmou que o jogo é "o seu preferido de todos os tempos" e foi o que "gastou anos jogando quando era mais novo".
7s6P1lB.png
Para comemorar tal data, os desenvolvedores lançaram um evento que durará até o final de janeiro, onde jogares poderão participar de "missões especiais" como, por exemplo, uma réplica da famigerada Dwarven Bridge Luring. Também está aberta novamente a Nostalgia Island, uma ilha feita com os sprites antigos do jogo, onde pode-se encontrar alguns monstros com sua antiga aparência, como wolves, spiders, bonelords (antigos beholders) e até a temida giant spider.
A Cipsoft também divulgou um novo trailer relembrando os conteúdos que foram lançados em "Tibia" em todos esses anos:
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=-_f1E2cq68U&feature=youtu.be [/youtube]

GdrjMIK.png

Atenciosamente [member='Breno Henrique']
Fonte: 1, 2, 3
Banners: ´[member='Potaato'] e [member='Breno Henrique']
OBS: Achou algum erro na noticia? Diga aqui em baixo.

Eu assisti o video do PiuDePai que ele fala sobre esse jg ksks
Ótimo jogo realmente ;)

Realmente mt bom, me lembro que só joguei uma vez isso em 2009 com o meu irmão mais velho KKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar