[Notícia] Spyro: RT terá trilhas remasterizadas por Stewart Copeland!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
QRvKVxX.png

Falaê rapazeada,
Spyro: RT terá trilha sonora feita por baterista da The Police!

4J3BTlc.png

Boas notícias envolvendo Spyro: Reignited Trilogy, a Activision e a Toys for Bob anunciaram o retorno de Stewart Copeland (baterista de The Police) à equipe de desenvolvimento das trilhas sonoras da franquia.

O baterista trará de volta a nostalgia das trilhas antigas da franquia, mas é claro, em melhor qualidade. Stewart é um dos melhores do mundo e leva consigo o cargo de compositor original dos jogos Spyro. O cara publicou no YouTube um teaser do tema principal do game, ''Tiger Train'', só coloque o fone e escute essa maravilha:

O novo recurso que Spyro: Reignited Trilogy submeterá os jogadores, trata-se de um opção no menu, onde podemos escolher alternar as músicas entre as originais de Stewart ou optar por deixar as remasterizadas e voltar ao jogo sem perder o save.

“Criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido e nostálgico para mim. Ver como os fãs adoraram a série original e a trilha sonora foi uma experiência muito emocionante há 20 anos, e ser capaz de revisitar a diversão com o novo jogo fez com que o ciclo se fechasse. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam a nova introdução e aproveitem a opção de jogar o game remasterizado com minha música original quando a trilogia for lançada." (Stewart Copeland)

4J3BTlc.png

Então foi isto, espero que tenham gostado!

Fonte(s):

1

tiYaE9W.png

caso também queira participar da EDG [clique aqui]

o único remaster descente da história foi o The Las of US
vai que isso ai surpreende uasuhsuhasuasusuh

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar