Falaê rapazeada, Spyro: RT terá trilha sonora feita por baterista da The Police! Boas notícias envolvendo Spyro: Reignited Trilogy, a Activision e a Toys for Bob anunciaram o retorno de Stewart Copeland (baterista de The Police) à equipe de desenvolvimento das trilhas sonoras da franquia. O baterista trará de volta a nostalgia das trilhas antigas da franquia, mas é claro, em melhor qualidade. Stewart é um dos melhores do mundo e leva consigo o cargo de compositor original dos jogos Spyro. O cara publicou no YouTube um teaser do tema principal do game, ''Tiger Train'', só coloque o fone e escute essa maravilha: O novo recurso que Spyro: Reignited Trilogy submeterá os jogadores, trata-se de um opção no menu, onde podemos escolher alternar as músicas entre as originais de Stewart ou optar por deixar as remasterizadas e voltar ao jogo sem perder o save. “Criar novas músicas para Spyro Reignited Trilogy foi incrivelmente divertido e nostálgico para mim. Ver como os fãs adoraram a série original e a trilha sonora foi uma experiência muito emocionante há 20 anos, e ser capaz de revisitar a diversão com o novo jogo fez com que o ciclo se fechasse. Mal posso esperar para que os jogadores ouçam a nova introdução e aproveitem a opção de jogar o game remasterizado com minha música original quando a trilogia for lançada." (Stewart Copeland) Então foi isto, espero que tenham gostado! Fonte(s): 1 caso também queira participar da EDG [clique aqui]
Thalita, esse Jogo fez parte da minha infância. Eu passava horas jogando ele no PS1. Que nostalgia. Boa notícia.
o único remaster descente da história foi o The Las of US vai que isso ai surpreende uasuhsuhasuasusuh