NOTÍCIA MARAVILHOSA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Xylic disse:
1- Falar que o funk (como um todo) é um problema para a sociedade é uma opnião pessoal sua, não um fato.
2- Duvido muito que você apoiaria a criminalização de um estilo que você gosta.
3- Será que não foi o que falaram do Rock nos 60's, 70's com o "Sex, Drugs & Rock'n Roll" ou mesmo o Rap nos 90's, 2000's?
4- Você está generalizando.
Funk não é um problema? Isso é uma opinião pessoal minha? Experimente trabalhar com musica estudando essa área por 20 anos que tu no máximo vai conseguir tocar em um bar... Se engravidar e abortar antes dos 18, música com apologia à drogas, pedofilia e apologia à matar policiais não for um problema pra sociedade você está defendendo cegamente o funk.

Eu não ouço rock. Se um dia ele e qualquer outro estilo musical se tornar um problema como o funk, eu apoiarei a criminalização do mesmo.

Eu nunca ouvi essas musicas

Estou generalizando? Você vai entender o contrário se ler o meu primeiro comentário dessa página (8) do tópico. Mas para poupar seu esforço de procurar ele eu coloco a print aqui:
w0EfTxX.png
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo