Melhor que seu argumento de merda so´falando de funk sem olhar pra merda que o Brasil ta SEM SER POR UMA SIMPLES M Ú S I C A
Uma música que tem o objetivo de imbecilizar quem ouve o máximo possível já é um problema... Não dou atenção? Eu sou de direita seu acéfalo. Me diz um problema do país e o que você tem feito pra acabar com ele...
Eu também não gosto de funk mas isso ai é burrice. Qualquer ser semi-inteligente compreende que o funk (como um todo, não uma musica especifica) é protegido pela constituição federal como uma liberdade de expressão. Se uma musica especifica violar alguma lei (por exemplo apologia as drogas) ai já é outra história. Se fosse fácil assim onde uma parte da sociedade pudesse censurar um estilo de musica que eles não gostem ou achem ofensivo, em seguida as pessoas que gostam de funk resolveriam fazer seu abaixo assinado e censuraria a MPB ou Rock ou qualquer outro estilo. Já imaginou o caos que seria?
Eu apoiaria a criminalização do rock se ele fosse um problema pra sociedade como é o funk hoje em dia...
Já pensei em estudar pra sair do Brasil e ir trabalhar no exterior, mas mudei de ideia. Vou fazer tudo que conseguir pra mudar o Brasil antes que isso aqui vire uma Venezuela.
Um monte de coisa para criminalizar no Brasil, e os cara quer criminalizar um estilo musical. Plmds só o Brasil mesmo.
1- Falar que o funk (como um todo) é um problema para a sociedade é uma opnião pessoal sua, não um fato. 2- Duvido muito que você apoiaria a criminalização de um estilo que você gosta. 3- Será que não foi o que falaram do Rock nos 60's, 70's com o "Sex, Drugs & Rock'n Roll" ou mesmo o Rap nos 90's, 2000's? 4- Você está generalizando.