mais uma arma para matar pessoa a guerra rende muito dinheiro
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sim :/leandr disse:mais uma arma para matar pessoa a guerra rende muito dinheiro
zKillermod disse:Gostei da materia e.e, imagina os lek tudo vuando heueheue
Vlw, '-'SrNick disse:Materia legal mais pera ai que vou pegar a minha '-'
kkkNexizo disse:Eu de p3 dropo ele hehe -q
VlwyBrook disse:Já tinha visto, boa matéria.
SimiBIGmini disse:seria epico ver um homem de ferro voando por ai pra prender uns bandido kkkkk
VlwCheriffMarmiteiro disse:Boa , gostei .
Sim kkk vlwzThiagoBR disse:Gostei da materia e.e, imagina os lek tudo vuando heueheue
zLunt disse:Talvez
Sim mais eles poderiam fazer uma replica muito bem parecida
sim
parecida talves mais não identica com exatamente os mesmos poderes e essa armadura podera deixar o usuario excentrico por poderzLunt disse:Talvez
Sim mais eles poderiam fazer uma replica muito bem parecida
sim
AFIRMATIVE! Sending Riot Shield Soldiers to the location! Prepare for impact!Sandrohero1 disse:treta has been planted!
Sabe, sabe. SABE DE NADA, INOCENTE!zCarrilo disse:Certeza ? Se eu não tivesse certeza , nem teria falado . Somente sábio , quando sabe oque esta falando !
uadhuahsduashduasdhasudhuasdhsaudhaushdausdhasudhasudhasudhausd falou tudo ! .-.
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2iBIGmini disse:seria epico ver um homem de ferro voando por ai pra prender uns bandido kkkkk
VlwiTime disse:Boa materia
Paz mundial hum.. um dia quem sabe :v
Vlwaugustoantipou disse:AFIRMATIVE! Sending Riot Shield Soldiers to the location! Prepare for impact!
Sabe, sabe. SABE DE NADA, INOCENTE!
@TOPIC: Ótima matéria!
kkkjosuel95 disse:Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
kkkkPatoManco disse:Eu também estou construindo o Thor, mas nem por isso saio falando.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Kkkk boaBloodShark disse:Para de puxar briga, deixa o homem de ferro aqui e vai la curti a varinha do harry potter kkk
zKillermod disse:Gostei da materia e.e, imagina os lek tudo vuando heueheue