- Entrou
- Nov 30, 2013
- Pontuação de reação
- 2,915
- Cubos
- 0
kkkSandrohero1 disse:da pra voar de p4?'-'
logo logo os eua inventam p4 voadora hsausahsa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkSandrohero1 disse:da pra voar de p4?'-'
logo logo os eua inventam p4 voadora hsausahsa
VlwDangerousPlay disse:Boa matéria![]()
Não estou e vamos parar por akizCarrilo disse:Ué , os administradores te darão ban , se estiver fazendo algo errado ! .-. Você não esta né ? OU ESTA ?
Talvezsufleto disse:se isso for realmente vdd o fim desse mundo esta marcado
Sim mais eles poderiam fazer uma replica muito bem parecidaKirito2020 disse:o verdadeiro homem de ferro não podera ser criado igual nos filmes ou desenhos
simcosquiere disse:Lol deve ter ou vai ficar da hora. Hehe
sim2cosquiere disse:Lol deve ter ou vai ficar da hora. Hehe
Tmb acho isso :/zPiratao disse:Se realmente for verdade e essa tecnologia existir, prevejo a terceira guerra mundial.. só falo isso
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2zKillermod disse:Gostei da materia e.e, imagina os lek tudo vuando heueheue
kkkjosuel95 disse:Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2
Para de puxar briga, deixa o homem de ferro aqui e vai la curti a varinha do harry potter kkkzCarrilo disse:Ué , os administradores te darão ban , se estiver fazendo algo errado ! .-. Você não esta né ? OU ESTA ?
=/BloodShark disse:Para de puxar briga, deixa o homem de ferro aqui e vai la curti a varinha do harry potter kkk
Engraça downBloodShark disse:Para de puxar briga, deixa o homem de ferro aqui e vai la curti a varinha do harry potter kkk
Sem tretas aki '-'zCarrilo disse:Engraça down
am , fala mais ai ...zLunt disse:Sem tretas aki '-'
Pf cara sem tretas aki e só uma matéria.zCarrilo disse:am , fala mais ai ...