[Noticia] EUA está construindo o Homem de Ferro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

zLunt

Hardcore
Banido
Entrou
Nov 30, 2013
Pontuação de reação
2,915
Cubos
0
DFOq0t8.png

Eae Pessoal aqui e o zLunt com mais uma noticia para você e essa noticia vai para o fans de filmes e Super Heróis e também pra quem curte tecnologia bom vamos a noticia .

Quem falou que o homem de ferro nunca ia existir? Eles que se enganarão o exercito dos Estados Unidos esta investindo em protótipo do Super Herói, e que já foram gastados 10 milhões de dólares nesses protótipos.
Como no filmes da Empresa de filmes Marvel o Homem de Ferro dos EUA também será super tecnológico e vai desafiar a física, o nome do Robô por enquanto será TALOS e a previsão que ele fique pronto será de 2018.
destaque78-620x360.jpg
O protótipo e feito em uma impressora 3d e pesara cerca de 180 quilos,varias empresas estão nesse projeto que poderá mudar o mundo e umas das empresas é uma produtora de filmes que meche com efeitos especiais.
E ai fica a pergunta para vocês será que vai existir?
Será que isso poderá trazer a paz mundial ou talvez tem novas guerras por essa tecnologia?
[SIZE=12pt]

[/SIZE]​

Bom é isso espero que vocês gostem dessa matéria flw.

Fonte: Fatos Desconhecidos

véih, como eu disse... os gordos que vão domina o mundo '-'
da haduken nele ObesoRyu!!

Sandrohero1 disse:
véih, como eu disse... os gordos que vão domina o mundo '-'
da haduken nele ObesoRyu!!
kk
zCarrilo disse:
Aham , e o Batman é meu vizinho .-.
Mano se não quer acreditar não acredite mais pelo menos não faça comentário nada a ver

zLunt disse:
kk
Mano se não quer acreditar não acredite mais pelo menos não faça comentário nada a ver
Cara , já ouvi falar muitas coisas sobre os Estados Unidos : Que estavam criando células zumbis , que estavam fazendo uma maquina do tempo , que estavam até querendo ir para marte .-. E nada disso aconteceu '=' Ai mds , internet iludindo essas crianças .

zCarrilo disse:
Cara , já ouvi falar muitas coisas sobre os Estados Unidos : Que estavam criando células zumbis , que estavam fazendo uma maquina do tempo , que estavam até querendo ir para marte .-. E nada disso aconteceu '=' Ai mds , internet iludindo essas crianças .
Criança certeza?

zLunt disse:
Criança certeza?
Certeza ? Se eu não tivesse certeza , nem teria falado . Somente sábio , quando sabe oque esta falando ! ;)
zSkyonly disse:
verdade, olha essas fotos recem divulgadas da armadura : http://imgur.com/ju8H99J
uadhuahsduashduasdhasudhuasdhsaudhaushdausdhasudhasudhasudhausd falou tudo ! .-.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar