[Notỉcia] Cientistas vão perfurar falha geológica

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
OneEyed disse:
veio esses cientistas tem fogo no toba so pode vai da merda deixa o bagui queto la e pronto que povo inútil
Se der merda o máximo que vai acontecer é ter mais um buraco no planeta, não tem que deixar quieto, até porque se der certo pode poupar o bem mais precioso de uma pessoa: sua vida . E é claro entender melhor como as placas tectônicas funcionam.

tinha q ser mais grosso esse buraco auhuashsa, tem q fazer mesmo, vai que eles descobrem um meio de saber com antecedência um terremoto, ou ate evitar um.

HonestoBR disse:
Ja li ontem :3
E vc nem colocou as fontes...
É mesmo necessário? Você vai ver ela ali e tenho CERTEZA de que não vai abrir.

SrZiKaa disse:
Boa matéria

Eu acho que não vai dar certo
Valeu, cada um com sua opinião =3

SpaceCookie disse:
Se der merda o máximo que vai acontecer é ter mais um buraco no planeta, não tem que deixar quieto, até porque se der certo pode poupar o bem mais precioso de uma pessoa: sua vida . E é claro entender melhor como as placas tectônicas funcionam.
Escrevi isso antes...

souzags disse:
Valeu

The Mask disse:
tinha q ser mais grosso esse buraco auhuashsa, tem q fazer mesmo, vai que eles descobrem um meio de saber com antecedência um terremoto, ou ate evitar um.
Huheueheuehue Sempre tentar se prevenir =3

SpaceCookie disse:
e um buraco de 10cm não vai fazer nada, mesmo que se ele vira-se uma especie de vulcão, a lava começaria a subir nele e ja resfriaria, tapando o buraco.

The Mask disse:
e um buraco de 10cm não vai fazer nada, mesmo que se ele vira-se uma especie de vulcão, a lava começaria a subir nele e ja resfriaria, tapando o buraco.
Exatamente =)

SpaceCookie disse:
Você ta certo, devia ter colocado "Como o Igor falou..."

Só complementei a resposta
Foi mal '-'
De boua

IgorHhxBR disse:
É mesmo necessário? Você vai ver ela ali e tenho CERTEZA de que não vai abrir.

Valeu, cada um com sua opinião =3

Escrevi isso antes...

Valeu

Huheueheuehue Sempre tentar se prevenir =3
Realmente acho necessario mas que quiser não coloque
sou fã do megacurioso

Boa matéria.

Em relação aos 50 anos, espero não estar lá para presenciar '-'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar