Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se der merda o máximo que vai acontecer é ter mais um buraco no planeta, não tem que deixar quieto, até porque se der certo pode poupar o bem mais precioso de uma pessoa: sua vida . E é claro entender melhor como as placas tectônicas funcionam.OneEyed disse:veio esses cientistas tem fogo no toba so pode vai da merda deixa o bagui queto la e pronto que povo inútil
É mesmo necessário? Você vai ver ela ali e tenho CERTEZA de que não vai abrir.HonestoBR disse:Ja li ontem :3
E vc nem colocou as fontes...
Valeu, cada um com sua opinião =3SrZiKaa disse:Boa matéria
Eu acho que não vai dar certo
Escrevi isso antes...SpaceCookie disse:Se der merda o máximo que vai acontecer é ter mais um buraco no planeta, não tem que deixar quieto, até porque se der certo pode poupar o bem mais precioso de uma pessoa: sua vida . E é claro entender melhor como as placas tectônicas funcionam.
Valeusouzags disse:boa hehe![]()
Huheueheuehue Sempre tentar se prevenir =3The Mask disse:tinha q ser mais grosso esse buraco auhuashsa, tem q fazer mesmo, vai que eles descobrem um meio de saber com antecedência um terremoto, ou ate evitar um.
e um buraco de 10cm não vai fazer nada, mesmo que se ele vira-se uma especie de vulcão, a lava começaria a subir nele e ja resfriaria, tapando o buraco.SpaceCookie disse:Se der merda o máximo que vai acontecer é ter mais um buraco no planeta, não tem que deixar quieto, até porque se der certo pode poupar o bem mais precioso de uma pessoa: sua vida . E é claro entender melhor como as placas tectônicas funcionam.
Você ta certo, devia ter colocado "Como o Igor falou..."IgorHhxBR disse:Escrevi isso antes...
Exatamente =)The Mask disse:e um buraco de 10cm não vai fazer nada, mesmo que se ele vira-se uma especie de vulcão, a lava começaria a subir nele e ja resfriaria, tapando o buraco.
De bouaSpaceCookie disse:Você ta certo, devia ter colocado "Como o Igor falou..."
Só complementei a resposta
Foi mal '-'
Realmente acho necessario mas que quiser não coloqueIgorHhxBR disse:É mesmo necessário? Você vai ver ela ali e tenho CERTEZA de que não vai abrir.
Valeu, cada um com sua opinião =3
Escrevi isso antes...
Valeu
Huheueheuehue Sempre tentar se prevenir =3