Agr q lembrei acho q esqueci de conectar 1 ou 2 cabosVerifique se você não bateu em algum outro componente do pc, memória Ram desencaixada pode causar a mesma coisa
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agr q lembrei acho q esqueci de conectar 1 ou 2 cabosVerifique se você não bateu em algum outro componente do pc, memória Ram desencaixada pode causar a mesma coisa
Bjos.
Ta conectado certoSeguinte: Confere os cabos "flath" do seu pc, aqueles que se conectam do botão power com a parte inferior do teclado.
O meu ficava 60°C no logo do windowsNotebook Acer é furada parsa, o meu frita até ovo
Funcionava mas esquentava, n toquei em nada mas esqueci de conectar um cabo eu achoBom, antes do Cooler ser limpado o Notebook ligava normalmente? Tem certeza que limpou com cuidado e não tocou em certos pontos de outros Hardwares? Se tocou em outros Hardwares e tocou de forma errada, provavelmente queimou o Hardware e faz com que o Notebook não ligue.
Então confirma para ver se é isto, abra-o novamente e veja se não falto alguma coisa.ErickBombero disse:Funcionava mas esquentava, n toquei em nada mas esqueci de conectar um cabo eu acho
Quando limpei cooler até dá pra jogar com + de 3 fps sem ventilador no noteErickBombero disse:Ta conectado certo
O meu ficava 60°C no logo do windows
Para de cubar PQP !Pairulitooo disse:kkkkkk
Yalecraft007 disse:pode ter desconectado algum fio
TH3K1NG disse:o botao power deve tar mal encaixado
zSimon disse:Vai ver tu deixo 1 cabo ligado ao cabo assim fazendo o cooler n girar e n poder ligar
yNetin disse:Vai ver tu deixo 1 cabo ligado ao cabo assim fazendo o cooler n girar e n poder ligar