Notebook não liga após abrir

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom, antes do Cooler ser limpado o Notebook ligava normalmente? Tem certeza que limpou com cuidado e não tocou em certos pontos de outros Hardwares? Se tocou em outros Hardwares e tocou de forma errada, provavelmente queimou o Hardware e faz com que o Notebook não ligue.

Bom, antes do Cooler ser limpado o Notebook ligava normalmente? Tem certeza que limpou com cuidado e não tocou em certos pontos de outros Hardwares? Se tocou em outros Hardwares e tocou de forma errada, provavelmente queimou o Hardware e faz com que o Notebook não ligue.
Funcionava mas esquentava, n toquei em nada mas esqueci de conectar um cabo eu acho

Pode ser peças colocar no lugar errado quando foi montar tais peças que não pode mexer

ErickBombero disse:
Funcionava mas esquentava, n toquei em nada mas esqueci de conectar um cabo eu acho
Então confirma para ver se é isto, abra-o novamente e veja se não falto alguma coisa.

ErickBombero disse:
Ta conectado certo

O meu ficava 60°C no logo do windows
Quando limpei cooler até dá pra jogar com + de 3 fps sem ventilador no note

@EDIT desmontei de novo e tinha um cabo q eu n conectei, ae fechei dnv mas continua n ligando, botei pra carregar pois pode ser que esteja sem bateria.

tenta olhar se tu desconecto algum fio e tenta ligar ver se o coller começa a ligar tb se nao pode ser algum fio que desconecto.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar