não tou com vip,mas se eu fosse eu ia ficar muito sem vontade de jogar,ainda bem que consertaram esse bug
Com certeza, todos passam por situações como essa! A diferença está na velocidade e como é tomada a atitude quanto ao assunto... e nisso deu pra ver que a Craftlandia tá bem =D
kkkkkk eu sabia como dupa meu amigo tava dupando so q eu tav banido na minha acc vip sahsuahsaushausahsuahsua ´por fake comprei vip hj vou desbanir o.o
Boa , avisando que tem uma galera levando ban sem dupar pelo /bau '-' uma galera aqui no server que jogo deu /bau pra pegar coisa e levou ban do nada ..--..
eu vi players pararem de jogar pq estavam com o inventário do glad (p4umb3, espadas e arcos vip, muito capira) dentro do /bau e quando voltou havia sumido tudo.... que chato isso os malditos sem o que fazer dupam e outros sao prejudicados :'(
é por isso que o server nao cresce direito, vem 1 fdp como vc pra fuder o server trapaceando por que nao sabe jogar e outros sao prejudicados por sua causa.... seu lixo
cara tem os que prestam e os que nao prestam, poren n é legal vc dizer que os cara que quem tem 40kk dupa... sao antigos no servidor e se dedicaram pra ter isso.. . quer uma dica? upa pesca e pensa direito antes de falar besteira, pois a unica coisa boa que vc disse foi a parte da vergonha desses bug abusers, eu tambem sinto pois eles nem jogam eles caçam bugs pra prejudicar o server