Cara eu não generalizei não, disse que tem muitos que são, não falei nome nem falei que só porque é rico que fez bug sei que existe gente boa e honesta nesse mundo ainda. Edit: outra coisa, region 2.0 é velho né pra ter gente antiga...
Boa. O comando ficou desativado por algumas horas e o pessoal já faz carnaval, tempestade em copo d'água, tenso...
Boa, ta certo em dar 00 em quem dupou o cara já é VIP e ainda quer mais benefícios? Ser vip já é um grande benefício, esses mlks querem ficar se achando num jogo, ao invés de dupar eles deveriam avisar a staff, uma hora ou outra iriam descobrir agora querem ficar chorando, ta certo staff boa Sent from my RM-915_lta_brazil_208 using Tapatalk
Pouco ? suadhasudhsudhasudhusahduashdusahduahduas Teve nego que dupou 1 bau duplo d bloco de dima e jogou na Spawn pros nb :s
Muito bom, o unico problema é que vocês arrumaram, pra nao ficar no prejuízo e no fim, nós que ficamos, perdendo itens do /bau, e eu por exemplo, que perdi varios packs de blocos de diamante conseguidos com muito esforço e tempo, mas fazer oque né..