éééé music pelo oq me falaram vc era muito gente boa , pena q um dia a vida acaba ! nao so para vc mais para todos nos então music sei q vc não pode ler , ver isso mais eu sei q vc pode sentir a falta q vc fas para nosco entao music ! descanse em paz ! ETERNA, e eu sei como e essa pernas q vc n-ao espera eu pedi um primo nesse sabado com apenas 20 anos ! por acidente de carro ! eu sei como e isso sofrimento e dó ! Ops:como minha vó flo para min , nos somos como um jardim de Deus , então todo dia Deus mando colher as flores para ele ! sendo brancas , marroms etc.. então Deus sabe oq esta fazendo !
Já à vi algumas vezes no team speak, mas já havia parado de jogar na época. meus pêsames pra família dela e seus amigos.
Posso não ter tido a oportunidade de conhecê-la mas eu sinto muito por ela, que descanse em paz. #LUTO
Man, tipo, quando li o título eu não acreditei de primeira, aliás eu não queria acreditar, pq, a primeira pessoa que eu conheci qnd joguei no craftlandia foi a music, ela me ensinou tudo, tudo mesmo. Sempre que eu queria parar de jogar, eu falava com ela e simplesmente ela me incentivava à continuar jogando e tentando e tentando. Quando eu tava chateada ela sempre me fazia rir.... Emfim... eu só quero dizer que... que... que ela seja feliz na sua nova vida, não só feliz como também realizada por tudo que fez, afinal ela é uma grande pessoa. Por favor pessoal eu queria pedir um salva de palmas para a divina: musicxlover
nossa mds tadinha dela eu vou rezar pra ela pode deixar nao fica assim ta? melhoras pra vc e pros pais delas
oi gente, nao jogo aqui a muito tempo, nao acompanho nada aqui e tals, mas fiquei um pouco sem entrar no face e td mais, e meu amigo me passou isso por skype quase tive um ataque. a music sempre foi uma das melhores staffs do servidor, nao posso dizer muita coisa, nao conhecia ela muito bem nem fora do jogo, mas adorava ela. entro aqui, depois de quase 6 meses, logar só para dizer isto. vá em paz, voce sempre será a music para nós
Luto Eterno MusicLover Lembro Dela Fiquei Feliz Até No Primeiro Dia Que Ativei VIP Na Promoção e Ganhei a Cabeça Da Staff Da Musiclover Começei aa Gosta Dela No Server Jogando. Parece Mentira Mais a Musiclover Numca Sera Esquecida Por Nós Da Craftlandia #LUTO TRISTE