Isto mostra como a vida pode ser imprevisivel.. Não cheguei a conhecer ela, mas pelas palavras que li, ela me parecia uma pessoa incrivel.. #Luto
admin , vamos poder ir no glad com o clan LMX? (LutoMusicxLover) ? queríamos ganhar por ela , mas vai depender de vc. Se puder responder Sv 3
Que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, estava no dando aula no trabalho, quando me ligaram até achei que não era tão importante, quando recebi a noticia não acreditei, quantas noites perdi conversando coma gabi sobre uma pessoa da staff que ela amava de coração, mas não era compreendida mas não vem ao caso, ficava eu ela, Frann com o death etc. Uma menina muita extrovertida sempre animando a galera no ts. muito triste de coração, VOU SENTIR MUITO SUA FALTA MUSIC DE QUANDO ME CHAMAVA DE MACAQUINHO, Music descanse em Paz!
Music sempre foi uma grande stffer, se não a melhor, entre os melhores. Se destacou bastante na CL por chegar tão longe pelo fato de ser mulher, num servidor e num jogo onde a ''maioria'' são homens, além de ser sempre brincalhona, engraçada e alegre (isso pelo o que eu vi nas poucas ocasiões que há a via no ts). Quando entrei para o jornal ela já estava ausente, pena, porque sempre quis conhecer ela melhor. Não tenho muito o que dizer sobre ela, palavras são poucas, mas algo que posso afirmar, é : music deixou sua marca na craftlandia, e essa marca vai estar registrada pra sempre, e creio que sempre será lembrada na história deste servidor. #musiceterna #luto
Que Deus conforte e ampare os corações daqueles que eram próximos a ela, e de todos os amigos reais e virtuais, e console a todos, mesmo quem nunca conheceu mas já ouviu falar. Só conheci ela " de vista", nunca vi online, mas pelo que sempre diziam parecia ser uma pessoa mto adorada, e pelo que vejo foi. Que Deus receba ela de braços abertos, perdemos uma pessoa especial aqui na terra. Mas podem ter certeza o céu está em festa pois ganhou uma pessoa mto mais que especial. Meus Pêsames a todos. #LutoMusicxLover
Putz mano, não acredito #LUTOETERNO Eu fiquei sabendo que ela estava morta, me falaram no colégio e até agora eu não consigo colocar na cabeça isso. Não cheguei a conhecer ela mas, pelo jeito que o fórum está, era uma pessoa super importante e amiga. então meus sinceros pêsames, e com certeza eu vou rezar por ela e epelos seus pais, que deve estar sofrendo muito mais que qualquer um, então é isso, musicxlover você está e sempre estará no coração de todos os craftlandianos.