# Luto musicxlover... nao cheguei a conversar muito com ela mas parecia ser uma otima pessoa sentirei saudades .....
Poxa , Quando falaram no /g eu achei que fosse alguma zoaçao ou algo do tipo , mas quando vi que a craftlandia tava de luto , mano , fiquei chocado ... , ela foi o primeiro adm que que conheci , nos divertia no ts e tals , mas , sla , ELA DEIXARA SALDADES , ISSO VC PODE TER CERTEZA , #LUTO ETERNO
Cara,eu ainda nao acredito,ela era tao boa,nao tive a oportunidade de conhece-la,porem,eu via os players falando bem dela,nao tinha entendido a saida dela da STAFF,agora eu sei.Ela nao merecia isso,pessoas boas nao deveriam partir cedo.Mas,infelizmente,e isso. Adeus [member=Musicxlover],estaremos orando por voce.
eu nao conheci ela, mas pelo que dizem ela era uma boa pessoa, infelizmente o mundo perdeo mais uma boa pessoa, eu nunca fico triste por mortes, nem por pessoas que conheso, mas mesmo nao conhecendo ela eu fiquei triste, na verdade é até estranho para mim. bem, eu so ateu mais concerteza vou rezar por ela, acho que o que ouve com ela é uma das poucas coisas que realmente vale a pena que eu reze.
Mesmo a gente não se conhecendo muito, nos davamos umas zuadas no global de vez em quando, descanse em paz music.
Quando eu li o titulo do topico, escorreu uma lagrima do meu olho. Fui em muitos eventos da music, e agora quem vai preenchee esse vazio? Lutoeterno# Fique com Deus music, sentiremos sua falta. <=,(
Não cheguei a ter contato com ela , mas pelo que as pessoas falam, ela era um ótima pessoa, Descanse em Paz Music! Que os Anjos Fortaleçam sua Família pela Perda.