Gabi,era tao boa pessoa! Nao consigo acreditar que ela morreu ! Era bem ligado a ela e estou muito triste! falava mto com ela uma das unicas pessoas mais queridas que tinha! Vou Fazer uma casa no kratom com homenagens a ela! Era tao boa Pessoa, Humilde , Carinhosa , Inteligente , e muitos outros elogios a ela que nem tenho como descrever porque sao mtos! Meus mais sinceros pesames a todos os amigos e familiares , mais ainda para os pais da Gabi que esta passando por este momento dificil de suas vidas ! Tb estou mto triste pois gostava mto dela! Gabi Mtas SDDS de vc ! Espero que va pelo caminho bom igual a pessoa que vc é , espero que va pelo caminho de Deus! Gabi vc era unica, vc era eterna , vc era A GABI , vc era A MUSICXLOVER , nunca vou conhecer uma pessoa tao boa como vc , tinha um coracao puro! Gabi Mtas SDDS espero que fique com deus! Vou Rezar por VC! Eterna Gabi Eterna MUSICXLOVER ETERNA PESSOA FIQUE COM DEUS! E ATE ALGUM DIA NO PARAISO! MTAS SDDS ! DE SEU AMIGO E PARCEIRO JOAOGAMS84 FIQUE COM DEUS PRA SEMPRE! SDDS ETERNAS DE VC GABI! MTAS SDDS!
Infelizmente nunca a conheci, sempre ouvi muito bem dela e sempre quis conhecê-la! Fico triste com notícias assim mesmo vindo de pessoas desconhecidas por mim, tão jovens, carinhosas, com a vida toda pela frente... São nesses momentos infelizes da vida que devemos parar e pensar: existe um motivo pelo qual ela veio a falecer!!! Mesmo não sendo do nosso gosto, a morte tem seus motivos, prós e contras. Eu, por minha parte, já dediquei uma oração por ela e, com todo o carinho e respeito, digo em nome da Ordem DeMolay: Rezaremos por ela, a guiaremos e faremos com que ela seja bem recebida! Não fiquem lembrando dela com tristeza pelo fato dela ter falecido, lembrem dela pelo fato dela ter sido importante na vida de vocês! Mesmo não a conhecendo, LUTO!
Estava em meu facebook e recebi esta noticia, Apesar de eu ter meu popio servidor resolvi passar aqui para deixar algumas palavras. Mal conheci ela porem o pouco tempo no sv clasic eu vi que ela era uma pessoa empenhada e que gostava de exercer seu cargo, Gostaria de reapresentar toda minha equipe. Vá com deus, Que deus a tenha num lugar melhor. - Ygortrola
Lembro do dia q conheçi ela ! ela era nubinha jogava a pouco tempo ! vi ela pela primeira vez no spawn ! como todo garoto ! ficava seguindo as garotas .-. ! eu segui ela ! viramos amigos , mais tarde entro na staff , mas a amizade continuou ! Gabi era a melhor ! vo sentir muitas sdds =( =( =( =( =( =(
Music, mesmo não te conhecendo direito, Sei que vc sempre foi uma pessoa boa, agradavel,brincalhona, e que Deus te leve para um lugar muito bom e calmo, Estou muito triste mas isso aconteceu. Não sei muito oque falar mad qu. deus tenha você, Irei sentir muitas saudades ... #Luto #Musicxlover. Vá com deus.
Caramba =( que semana/mês triste... quarta- feira (dia 05/03/14) minha bisavó faleceu, agora ela =/ Vou sentir falta dela... antes de eu parar de jogar eu falava um pouco com ela... mas ultimamente q eu voltei não falei
Eu não a conhecia direito, mas não se sei o que dizer aos que eram próximos dela aqui no servidor, imagine aos amigos e familiares. Desejo a todos muita paz e força para enfrentar esse momento e, apesar de não conhecê-la, através dessa singela homenagem da Sofia pude perceber que ela era uma moça de bem com a vida, e acredito que ela não desejaria ver ninguém triste, mas sim todos alegres e rindo, como diz a nossa companheira Sofia. Então tenham forças para continuar a vida como ela mais gostava, continuem representando-na como ela era, feliz! Meus sentimentos a todos.
#luto musiclover tinha quantos anos descanse em paz ae logo quem sabe todos nos te encontra la no seu ate adeus music sinto muinto