Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Conta do fórumOiozinBolado disse:primeiro de abril cara '-'
bem vindo a minha vida KKKKKKKTitoPlays disse:Conta do fórum clan, ashduadshu, a do ban 00 eu quase acreditei, por culpa desse ban q levei sem motivo algum, eu ia jogar no propano e tava banida, eu falei, nhé, brigado gente.
Mas não acho que os staffers sejam ruins, pelo contrário, porém alguns que eu já tive contato, jesus cristo, escrevi mó fórmulario bunitu e o n me aceitarem e aceitaram aquela bagaça (AI AI AI INDIRETAS AIIII)
Pior que não parceiro, foi totalmente nada a ver, eu faria revisão mas tipo, eu queria mudar o nome daquela conta e nunca conseguiria o tanto de cubos pra comprar na loja, além de q n gastaria com isso e economizaria pro vip e.eWinchester22 disse:Se não quer fazer revisão, é porque coisa boa não fez![]()
Se era uma conta não muito valiosa então ta bom heheTitoPlays disse:Pior que não parceiro, foi totalmente nada a ver, eu faria revisão mas tipo, eu queria mudar o nome daquela conta e nunca conseguiria o tanto de cubos pra comprar na loja, além de q n gastaria com isso e economizaria pro vip e.e
Felizmente não, tinha 100 cubos só, o mais valioso eram eles '-'JinzouEnemy disse:foi acc de forum? que que voce fez pra ser ban?
ela era valiosa? :v
Nem vou, que nem eu disse, tava querendo mudar o nick msm hsaduhasudPocketEdition disse:Que Pena, Faz Uma Revisão Mano![]()
SHuashuhsas trollei ninguém não parça ehuehuehuCelinhoCachorrao disse:kkkk fica trolando os cara do for fórum
Né mano, bem issoV I N I C I U S disse:Tomei um alerta do dammm por mensagem desnecessaria , wtf se eu escrevi é nescesssaria uai !