Nice ban

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TitoPlays

Neutro
Entrou
Abr 1, 2017
Pontuação de reação
9
Cubos
0
Aquele momento que você toma ban na sua conta do fórum sem motivo kkkk, mas nem vou fazer revisão, tava querendo criar outra com um nome diferente mesmo, vlw staffers

Conta do fórum clan, ashduadshu, a do ban 00 eu quase acreditei, por culpa desse ban q levei sem motivo algum, eu ia jogar no propano e tava banida, eu falei, nhé, brigado gente.

Mas não acho que os staffers sejam ruins, pelo contrário, porém alguns que eu já tive contato, jesus cristo, escrevi mó fórmulario bunitu e o n me aceitarem e aceitaram aquela bagaça (AI AI AI INDIRETAS AIIII)

TitoPlays disse:
Conta do fórum clan, ashduadshu, a do ban 00 eu quase acreditei, por culpa desse ban q levei sem motivo algum, eu ia jogar no propano e tava banida, eu falei, nhé, brigado gente.

Mas não acho que os staffers sejam ruins, pelo contrário, porém alguns que eu já tive contato, jesus cristo, escrevi mó fórmulario bunitu e o n me aceitarem e aceitaram aquela bagaça (AI AI AI INDIRETAS AIIII)
bem vindo a minha vida KKKKKKK

Winchester22 disse:
Se não quer fazer revisão, é porque coisa boa não fez o.O
Pior que não parceiro, foi totalmente nada a ver, eu faria revisão mas tipo, eu queria mudar o nome daquela conta e nunca conseguiria o tanto de cubos pra comprar na loja, além de q n gastaria com isso e economizaria pro vip e.e

TitoPlays disse:
Pior que não parceiro, foi totalmente nada a ver, eu faria revisão mas tipo, eu queria mudar o nome daquela conta e nunca conseguiria o tanto de cubos pra comprar na loja, além de q n gastaria com isso e economizaria pro vip e.e
Se era uma conta não muito valiosa então ta bom hehe :D

Tomei um alerta do dammm por mensagem desnecessaria , wtf se eu escrevi é nescesssaria uai !

JinzouEnemy disse:
foi acc de forum? que que voce fez pra ser ban?
ela era valiosa? :v
Felizmente não, tinha 100 cubos só, o mais valioso eram eles '-'
PocketEdition disse:
Que Pena, Faz Uma Revisão Mano :)
Nem vou, que nem eu disse, tava querendo mudar o nick msm hsaduhasud

CelinhoCachorrao disse:
kkkk fica trolando os cara do for fórum
SHuashuhsas trollei ninguém não parça ehuehuehu

V I N I C I U S disse:
Tomei um alerta do dammm por mensagem desnecessaria , wtf se eu escrevi é nescesssaria uai !
Né mano, bem isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar