New Style

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Rocktz disse:
Opinar um trabalho é uma coisa, vê-lo e ofendê-lo é outra coisa totalmente diferente.

Uma pessoa que crítica um trabalho com uma CRÍTICA NÃO-CONSTRUTIVA:
''Pera, vou pegar o óculos escuro...
Muito bonito esse sol, parabéns mano!''

Uma pessoa que crítica um trabalho com uma CRÍTICA CONSTRUTIVA
Na minha opinião está claro demais, poderia abaixar a iluminação.

Nem Jesus agradou a todos, quando for criticar um trabalho, critica de uma maneira que possa ajudar para que o próximo fique melhor.

@Topic Eu gostei, não vi irregularidade. Parabéns juhh
Pelo que sei, não tem nenhuma regra me obrigando dar criticas construtivas, ou tem?
Já que falou de criticas construtivas, vamos MP aqui suavones

Ficou lindoo, parabéns.​
Mas melhor ainda os comentários​
tenor.gif

Illu "meio" exagerada, podia ter usado mais alguns recursos a tag em si ficou muito vazia, os brush's não foram muito bem posicionados mas e isso, nada e perfeito hehe.
FÉ FÉ FÉ FÉ

Só por causa de uma iluminação que ficou um pouco forte alguns já vem ''tacar pedra'', se ele fez assim e resolveu postar e porque talvez ele gostou kk, ele é designer pow sabe oque faz, se ele continua é porque ele tem um bom trabalho, diferente de muitos, ta show juhww s2 (resto é pq não ta aew itjgn)

yBrunin171 disse:
Illu "meio" exagerada, podia ter usado mais alguns recursos a tag em si ficou muito vazia, os brush's não foram muito bem posicionados mas e isso, nada e perfeito hehe.
FÉ FÉ FÉ FÉ
eu exagerei mesmo na iluminação, e por conta disso escondeu os brush's que tinha colocado

ficou lindo
vendo os comentarios aq de dubai hehe

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar