Obg ^^Adriiian110 disse:Mds Ficou Lindos Amei e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obg ^^Adriiian110 disse:Mds Ficou Lindos Amei e.e
Essa é a rainha que eu amo <3Tiffs disse:Ficaram ótimos!
E é tão bom quando quando as pessoas respeitam o trabalho dos outros, e sabem fazer críticas construtivas ao invés de simplesmente opinar sem reconhecer que cada um tem seu gosto e preferência! Não lembro de ninguém ser obrigado a gostar de nada, por isso acho bem dhr quando há respeito, pena que isso está meio extinto por aqui né, triste!
Não quer opinião, não posta nada no fórum. Avisa pra todos que não querem então bbJhonSad disse:Entao para man, sua atitude eh de bbzinho, chega.
Ótimo juhh!! Divoo, pisa mais.Love disse:Muito bom Jupiter.
O resto é inveja.
Só de bobs aqui... curtindo e relaxandoBayern disse:Só observo esse bate-papo amigável ai kk'
Opinar um trabalho é uma coisa, vê-lo e ofendê-lo é outra coisa totalmente diferente.SlippGOD disse:Não quer opinião, não posta nada no fórum. Avisa pra todos que não querem então bb
Seu pé deve ta doendo com esse pisão que vc deu @pasRocktz disse:Opinar um trabalho é uma coisa, vê-lo e ofendê-lo é outra coisa totalmente diferente.
Uma pessoa que crítica um trabalho com uma CRÍTICA NÃO-CONSTRUTIVA:
''Pera, vou pegar o óculos escuro...
Muito bonito esse sol, parabéns mano!''
Uma pessoa que crítica um trabalho com uma CRÍTICA CONSTRUTIVA
Na minha opinião está claro demais, poderia abaixar a iluminação.
Nem Jesus agradou a todos, quando for criticar um trabalho, critica de uma maneira que possa ajudar para que o próximo fique melhor.
@Topic Eu gostei, não vi irregularidade. Parabéns juhh
Eae bb, seu pé ta legal ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK piso d+ s2Rocktz disse:Opinar um trabalho é uma coisa, vê-lo e ofendê-lo é outra coisa totalmente diferente.
Uma pessoa que crítica um trabalho com uma CRÍTICA NÃO-CONSTRUTIVA:
''Pera, vou pegar o óculos escuro...
Muito bonito esse sol, parabéns mano!''
Uma pessoa que crítica um trabalho com uma CRÍTICA CONSTRUTIVA
Na minha opinião está claro demais, poderia abaixar a iluminação.
Nem Jesus agradou a todos, quando for criticar um trabalho, critica de uma maneira que possa ajudar para que o próximo fique melhor.
@Topic Eu gostei, não vi irregularidade. Parabéns juhh