Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sério ta muito feio pqppaiN RC Holf Atos RX disse:Um cara pediu pra eu usar... Eu nem ligo pra foto em fórum wtf
Botecolandia pode falar qualquer outra coisa sobre qualquer jogo, não apenas minecraft.zDarknessBr disse:Gostaria de ressaltar que isso é um jogo de minecraft, se é pra ficar fazendo flame vai postar suas partidas no fórum do lol ok ?!
K1ckBuTtoWsKi disse:Não jogo lol :b
Olha, vou ter que concordar com vc.iDecky disse:Não sei qual a lógica disso, joga minecraft e fala que lol é jogo de viado. Tem cada comentário nesse post que ta me dando lepra.
Não, sou o Jô Soares sua piranha.LostSideBr disse:Você é o Holff?
Só vejo otários cubando
Isso é OFF-TOPIC, só não gosto de idiota cubando.zDarknessBr disse:Gostaria de ressaltar que isso é um jogo de minecraft, se é pra ficar fazendo flame vai postar suas partidas no fórum do lol ok ?!
Fazer oqCrizon22 disse:sério ta muito feio pqp
Agora to confuso ;-; fala aipaiN RC Holf Atos RX disse:Olha, vou ter que concordar com vc.
Não, sou o Jô Soares sua piranha.
Isso é OFF-TOPIC, só não gosto de idiota cubando.
Fazer oq![]()
E tu ta fazendo o que ?paiN RC Holf Atos RX disse:Olha, vou ter que concordar com vc.
Não, sou o Jô Soares sua piranha.
Isso é OFF-TOPIC, só não gosto de idiota cubando.
Fazer oq![]()
Posso estar fazendo tudo, menos cubando.zDarknessBr disse:E tu ta fazendo o que ?
Q Izzzzzz heuheupaiN RC Holf Atos RX disse:http://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/563120815/204341961?tab=stats
As vezes fica difícil jogar nessa conta SAPOFSAKPOAPO uma morte minha a shyvana me deu 1.800 de dano na thornmail mesmo com 40% de lifesteal SAOFKSAPFSAOK
Sou a vayne jg.
Obs: Essa conta não fui eu que criei por isso esse nick de fudido.
Sim eu sou o Holf vei sapofksapofsapokLostSideBr disse:Agora to confuso ;-; fala ai
ahh ta aueauhehaueau sou o pigblockerpaiN RC Holf Atos RX disse:Sim eu sou o Holf vei sapofksapofsapok
Eu sou diamond, mas essa acc ali é bronze.Joabi disse:Tenso mano SHAUKSHAKUSHAKS
Ta em que elo ?
ixi faz elojob pra mim -q shaushaksapaiN RC Holf Atos RX disse:Eu sou diamond, mas essa acc ali é bronze.