Não uso script ladrão xdiDecky disse:Ainda ta usando script?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não uso script ladrão xdiDecky disse:Ainda ta usando script?
Não usa? Kkkkkk, beleza. Com script, tudo fica mais fácil. Aprende a jogar limpo que o teu ''Gold'' vai ser verdadeiro.paiN RC Holf Atos RX disse:Não uso script ladrão xD
Sim, então eu ''uso'' pra vc parar de roubar as pessoas e chorar.iDecky disse:Não usa? Kkkkkk, beleza. Com script, tudo fica mais fácil. Aprende a jogar limpo que o teu ''Gold'' vai ser verdadeiro.
Kkkkkkk, eu pelo menos peguei o elo que eu tenho até hoje jogando limpo , com esforço e melhorando sempre. Não usando programas e achando que sabe jogar. Abraço.paiN RC Holf Atos RX disse:Sim, então eu ''uso'' pra vc parar de roubar as pessoas e chorar.![]()
Nem eu. xdiDecky disse:Kkkkkkk, eu pelo menos peguei o elo que eu tenho até hoje jogando limpo , com esforço e melhorando sempre. Não usando programas e achando que sabe jogar. Abraço.![]()
Um cara pediu pra eu usar... Eu nem ligo pra foto em fórum wtfCrizon22 disse:tira essa foto do perfil , parece doente que lixo velho
ecliton disse:nem jogo lol
eca +2 doente spamandoAnarfabetoBR disse:Nem jogo lol dsclpa
Pra fazer esse frag deve ser bronze.paiN RC Holf Atos RX disse:Poxa amigo ja tá cubando?
Sim bronze 6.zDarknessBr disse:Pra fazer esse frag deve ser bronze.
Tu vem no forum da craftlandia pra postar coisa de LOL, na parte do nick diz que nem joga minecraft e quer falar que a gente é doente? pfvr ne carapaiN RC Holf Atos RX disse:eca +2 doente spamando
OFF-TOPIC, conhece? rsAnarfabetoBR disse:Tu vem no forum da craftlandia pra postar coisa de LOL, na parte do nick diz que nem joga minecraft e quer falar que a gente é doente? pfvr ne cara
Qual seu elo?guilherme30 disse:Eita, me add no lol dps![]()
Parabéns, agora pode contar pra sua família e amigos que você não é ... !!!!!jeferson15 disse:Nem jogo lol, jogo de ...