[NEGADA] XP nos servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 13, 2012
Pontuação de reação
1,457
Cubos
0
Bem, é fato que a xp só fica mais rara a cada dia. Provavelmente essa sugestão será negada, mas quero deixar claro aqui que acho isso muito importante, e você adm, sub ou diretor que for ler, leia com atenção e discuta com toda a equipe, pois acho que isso poderia sim ser feito.

A sugestão é que as skills dessem um xp mínimo (mínimo devido ao fato de se for uma quantidade exagerada, isso vai se tornar uma 'fábrica de xp'). O XP é para encantamentos e não para a própria skill. Por exemplo, na skill de lenhador, a cada 20 ou 30 madeiras cortadas ganhar uma quantidade pequena em xp, como 1/20 do xp total. Com isso seria um novo meio de pegar xp, nada exagerado também, mas que não faria o jogador ter que sempre entrar das 00:00 às 15:00 só pra matar mob e, que eu sei, muitos não podem entrar nesse horário e por isso acho que deveria ter um jeito de pegar xp, assim como a pesca.

Pensem, staff, antes de dar a resposta, por que sei sim que muitos jogadores preferem jogar até no single player do que no server onde não tem quase nada que dava a "graça" do minecraft, como redstone, xp, entre outros. A cada dia que passa, vejo mais jogadores se rebelando contra o server. É o trabalho da staff sim, tirar todos esses itens que prejudicam o server, mas é dever também da staff pensar em coisas pra repor essas tiradas.

Enfim, avaliem a sugestão.

Apoiado, é muito tenso conseguir xp em outros server, por isso jogo no premium, mobs 24h :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar