[NEGADA] Volta de algum anti-hack ou outro cliente !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa Noite.
Bom hoje em dia você só vê hack no PVP.
Está impossível de ir PVP.
Então venho sugerir que tentem desenvolver algum anti-hack que bloqueasse o uso de hacks principalmente de PVP.
Ou tentar voltar com o anti-hack.
Sei que não é fácil fazer plugins desse tipo que funcionem perfeitamente,mas pelo menos que diminua esses hacks.
Pelo menos alguma coisa dá para se fazer , que pelo que eu vejo o Dorgado é um ótimo programador entre outros,um exemplo é o plugin de evento automático criado por ele.

Peço por gentileza que deixe algum Diretor responder.
Vejam bem antes de negar

Valeu.

Isso só favorece jogadores pvp, os outros tipos de jogadores que tem citys, lojas, plantações e etc. ficariam totalmente desfavorecidos, pois existem vários mods úteis para ajudar esses players, tais como mod macro e etc, em fim não apoio.

Vou ser bem claro e direto: NÃO APOIO.

Os motivos? 1: Muitos players, inclusive eu, não conseguiam se conectar aos servidores graças a vários bugs com o launcher. 2: O anti-hack abriu portas para vários bugs no próprio servidor, incluindo DUPE e roubo de blocos protegidos. 3: É complicado de instalar e de usar para vários jogadores, que não conseguiam jogar graças a isso. 4: Não vai adiantar nada, já que boa parte desses hackers burlavam o anti-hack com programas ainda piores que o famoso N*dus.

Quer mais motivos? Só postar com um quote desse post, que eu lhe dou mais. ^^

Por enquanto a sugestão é inviável. Não se sabe se algum dia será possível a volta do anti-hack.

Apoio apesar de ser um bom comercio de vip pro ricardo ex : o player daqueles padero vai la usa hack e ban no msm dia o mlk vai la e compra 2 vip
APOIO.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar