Boa Noite. Bom hoje em dia você só vê hack no PVP. Está impossível de ir PVP. Então venho sugerir que tentem desenvolver algum anti-hack que bloqueasse o uso de hacks principalmente de PVP. Ou tentar voltar com o anti-hack. Sei que não é fácil fazer plugins desse tipo que funcionem perfeitamente,mas pelo menos que diminua esses hacks. Pelo menos alguma coisa dá para se fazer , que pelo que eu vejo o Dorgado é um ótimo programador entre outros,um exemplo é o plugin de evento automático criado por ele. Peço por gentileza que deixe algum Diretor responder. Vejam bem antes de negar Valeu.
Não apoio,a sugestão vai ser negada AntiHack impossibilitava algumas pessoas de entrarem no server,viu como os players cresceram dps que foi desativado?
evidentemente apoio! muuuuuuuuuitos hackers, porem, nao poderiamos ter mods do tipo: Macro, Inventory tweaks, mouse tweaks, entre outros...
Mas cara isso é algum problema de instalação,que a pessoa não consegue instalar ou o pc tinha algum problema. Comigo nunca deu nada de errado e se 98 % dos players conseguem não é nada de errado com o anti-hack. Mas não precisa ser bem outro cliente poderia ser algum anti-cheat bem eficiente entre outros.
Apoio, não vou pvp por causa de hacker, mas vai ser negada eu acho, o anti-hack causava lag, impossibilitava de muitas pessoas entrarem alem de era facilmente burlado.
cara a volta do antihack não é uma coisa dificil de se fazer, uma coisa simples pakas poderia ajudar, apoio totalmente
Apoio, aumentou o número de players, porque as pessoas são escrotas e só jogam em um servidor se puderem usar hack Não faz diferença para mim, parei de jogar mesmo.
Apoio, Não precisa ser exatamente o antihack antigo, mas s algo q impossibilita-se ou q fizesse os mesmos(hacks) fossem inofenssiveis.
lembro qnd eu estava viajando ai venderam 1 bau duplos de pack de dima pra mim so pq ainda tava o preçoa antigo antes do antihack sair :/
Não apoio;Com o anti-hack a quantidade de players caiu de mais;Eu não uso hack, mais acho que isso prejudicaria os novatos.