[NEGADA] Volta anti-hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Concordo, pq o craftlandia ta voltando a fica como era antes...
Mas o antihack tb ta irritante, vc nao consegue aumentar o render distance...
Bom, prefiro 1000000x o antihack
Apoioapoioapoioapoio

DE QUE ADIANTA? eu consigo burlar isso bem facil minecraft é feito em java.

Não apoio,o antihack te bania por fly,crashava o mine,te bania por changespeed,e era burlado para algumas pessoas
Não apoio
Pelo menos não era todo mundo que usava HACK, eram poucos que conseguiam burlar.

Maioria nao apoia pq dae tem que parar de ussa mods como macro,AmorstatusHud etc... mais e melhor jogar sem eles e sem cheaters do que com eles e com cheaters

Não apoio , pois o anti-hack foi tirado porque várias pessoas estavam com problemas para entrar no Servidor , por isso foi tirado .

Apoio. Nunca tive problema com o client anti-hacker, e agora soh tem auto clik e Tentar falar = BAN nesse jogo.

Apoio..............................................prevejo gente q usa dizendo "Nao Apoio" kkk

Engraçado fala que se tem hack denuncia mais dps eles toma ban volta com vip ussando hack e assim vae indo.
eu acho que todo servidor deve ter alguma coisa que bloqueia os hack .

Falaram tanto que o anti-hack tava com problemas... todos reclamando e tals.. e agora tao chorando pra voltar... mesma coisa que o machado e desarmado

Falaram tanto que o anti-hack tava com problemas... todos reclamando e tals.. e agora tao chorando pra voltar... mesma coisa que o machado e desarmado
Eu pelomenos nao reclamei quando tava com .
vc acho q nen vae pvp para saber como ta. dps de vc ir ve como esta dps fala

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar