Concordo, pq o craftlandia ta voltando a fica como era antes... Mas o antihack tb ta irritante, vc nao consegue aumentar o render distance... Bom, prefiro 1000000x o antihack Apoioapoioapoioapoio
Maioria nao apoia pq dae tem que parar de ussa mods como macro,AmorstatusHud etc... mais e melhor jogar sem eles e sem cheaters do que com eles e com cheaters
Não apoio , pois o anti-hack foi tirado porque várias pessoas estavam com problemas para entrar no Servidor , por isso foi tirado .
Apoio. Nunca tive problema com o client anti-hacker, e agora soh tem auto clik e Tentar falar = BAN nesse jogo.
Engraçado fala que se tem hack denuncia mais dps eles toma ban volta com vip ussando hack e assim vae indo. eu acho que todo servidor deve ter alguma coisa que bloqueia os hack .
Falaram tanto que o anti-hack tava com problemas... todos reclamando e tals.. e agora tao chorando pra voltar... mesma coisa que o machado e desarmado
Eu pelomenos nao reclamei quando tava com . vc acho q nen vae pvp para saber como ta. dps de vc ir ve como esta dps fala
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.