[NEGADA]Venda De Xp...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Connor

Neutro
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bem, venho aqui sugerir que colocasse um comando para que players possam inviar suas quantidades de xp para outros players. Mas vc me pergunta, porque?Primeiro pq muitos players querem ficar comprando ou achando mobspawns para conseguir seu xp, ok ate ai tudo bem.Mas players nao vips, quando morrem, perdem tudo akilo q conseguiram, e certas vezes quando compram o mobspawn de alguém, acabam sendo roubados ou caindo numa trap feita por quem vende o mob. Então eu sugiro que se criasse um comando como: /xp pay [nick]. Isso pode ser decidido pela staff qual será o comando. E noque isso ajudaria no server? simples, economia iria aumentar já que players estaram a todo momento querendo pegar xp para encantar seus items, no caso, com isso, muitos players pobres(sem ofensa), conseguiram se divertir em brigas de pvp pq conseguem encantar seus items com mais facilidade pq conseguem xp muito rapido, o seja, algums items que hoje em certos server como no premium, o P4 valeria de 80K(na média) para 40k ou menos, fazendo players pobres ficarem ricos com isso! ou seja, em termos de diversão no craftlandia, isso iria aumentar muito, e tbm, trazendo novos players ;)
Só isso é minha sugestão.

Precisaria de plugin...
E DAI? NAO TO NEM LIGANDO SE VAI DEMORAR PARA ENTRAR NO SERVER, SE A STAFF FIZER ISSO, EU E OUTROS PLAYERS FICARAM FELIZES, ENTÃO É SÓ ELA FAZER, NAO PRECISA SER NESSE EXATO MOMENTO, EU SEI QUE É DIFÍCIL COLOCAR UM PLUGIN DESSE NO SERVER, MAS É SO AGUARDAR ;)

acho q mecheria muito na economia daquina poco peito p4 va valer 2k
,
Man não exagera tanto assim, nem ferrando que o p4 valeria 2k, e se vc leu minha sugestão, eu digo que sim, p4's podem abaixar muito de preço, mais serão mais valorizados pq todos estaram querendo um, então a economi aumenta entendeu agora?

E DAI? NAO TO NEM LIGANDO SE VAI DEMORAR PARA ENTRAR NO SERVER, SE A STAFF FIZER ISSO, EU E OUTROS PLAYERS FICARAM FELIZES, ENTÃO É SÓ ELA FAZER, NAO PRECISA SER NESSE EXATO MOMENTO, EU SEI QUE É DIFÍCIL COLOCAR UM PLUGIN DESSE NO SERVER, MAS É SO AGUARDAR ;)

cê ta nervoso porq? desculpa por ter que fazer você ligar o caps lock :/

se hoje em dia as espadas estai baixando o preco pois muitos estao achando mobspawners xp nao e coisa tao rara assim

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NÃO É SER NERVOSO, É QUE AS PESSOAS NÃO ENTENDEM OQ EU DISEE SACO?
OBS: TENHO UMA MANINA DE ESCREVER TUDO COM CAPS LOCK =P

se hoje em dia as espadas estai baixando o preco pois muitos estao achando mobspawners xp nao e coisa tao rara assim
Vei, vc leu oq eu disse? Eu nao citei oq vc disse , mas eu coloquei um motivo la, so vc ver, mob podem nao estar cendo muito raros, mas lembe amigo que os mob so ficam on da 00:00 até 16:00, então é mais um motivo de existir esse comando nos servers.

~Le pessoa com 49 nvs ~
~Le abrindo Minecraft Sp pra pegar 1 nivel rapidamente e enviar para conta original~

#NAO APOIO

KKK Não entedi nada doque vc disse, so entendi que passar xp de um programa para uma conta é meu que hack não é amigo?

~Le pessoa com 49 nvs ~
~Le abrindo Minecraft Sp pra pegar 1 nivel rapidamente e enviar para conta original~

#NAO APOIO

A quantidade de xps necessária para upar do 0~1 é muito diferente do 48~49 :) Seria mais fácil voce pegar sozinho do que com o fake ^^

Já dada e já negada..
Essa venda funcionaria como um banco de XP, alguém vai lá, loga na conta fake e fica passando de 1 em 1 nível pra conta original. Nao ia dar certo.

Já dada e já negada..
Essa venda funcionaria como um banco de XP, alguém vai lá, loga na conta fake e fica passando de 1 em 1 nível pra conta original. Nao ia dar certo.

O mesmo que eu disse acima serve pra ti. '-'

Já dada e já negada..
kkkkkkkkkkkkkk mano, entao com vc me diz que isso iria funcionar, sabendo que vc precisaria ter money para comprar o xp,kkkk a staff nao é burra amigo, esse comando vai ter sim sistemas de seguraça, e no caso do server premium, me diz oq o cara iria fazer com uma conta fake pirata num server so para originais, mesmo que ele tenha uma segunda conta original, ele ira levar ban por fake(ip), pensa antes de comentar amigo =P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar