Bem, venho aqui sugerir que colocasse um comando para que players possam inviar suas quantidades de xp para outros players. Mas vc me pergunta, porque?Primeiro pq muitos players querem ficar comprando ou achando mobspawns para conseguir seu xp, ok ate ai tudo bem.Mas players nao vips, quando morrem, perdem tudo akilo q conseguiram, e certas vezes quando compram o mobspawn de alguém, acabam sendo roubados ou caindo numa trap feita por quem vende o mob. Então eu sugiro que se criasse um comando como: /xp pay [nick]. Isso pode ser decidido pela staff qual será o comando. E noque isso ajudaria no server? simples, economia iria aumentar já que players estaram a todo momento querendo pegar xp para encantar seus items, no caso, com isso, muitos players pobres(sem ofensa), conseguiram se divertir em brigas de pvp pq conseguem encantar seus items com mais facilidade pq conseguem xp muito rapido, o seja, algums items que hoje em certos server como no premium, o P4 valeria de 80K(na média) para 40k ou menos, fazendo players pobres ficarem ricos com isso! ou seja, em termos de diversão no craftlandia, isso iria aumentar muito, e tbm, trazendo novos players 
Só isso é minha sugestão.
Só isso é minha sugestão.