[NEGADA] Tell OFF

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

hahacraftBR

Neutro
VIP
Entrou
Nov 2, 2013
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Minha sugestão é que adicionem um novo comanda para que desative o TELL com mensagem avisando que o tal player esta com TELL desativado. Seria uma ótima ideia acho eu. conto com a opinião de vocês.

Comando: /tell off

antes tinha o /ignore player que era pra se livrar do flood dos noobs, eu usaria do msm jeito.
porem o /ignore era melhor porque se voce recebe tell de um amigo seu e nao da?
apoio, mas seria melhor a volta do /ignore.

OmF4EVER disse:
antes tinha o /ignore player que era pra se livrar do flood dos noobs, eu usaria do msm jeito.
porem o /ignore era melhor porque se voce recebe tell de um amigo seu e nao da?
apoio, mas seria melhor a volta do /ignore.
[SIZE=12.222222328186035px]Não cheguei a conhecer o comando [/SIZE]/ignore, mais deveriam ativar novamente esse comando, ou criarem um novo comando. [SIZE=12.222222328186035px] [/SIZE]
LasTVip disse:
Apoio , so se tbm tiver o /tell on :P
Sim com certeza que devera existir o comando /tell on, assim como existe o comando /chat off e /chat on.

hahacraftBR disse:
[SIZE=12.222222328186035px]Não cheguei a conhecer o comando [/SIZE]/ignore, mais deveriam ativar novamente esse comando, ou criarem um novo comando. [SIZE=12.222222328186035px] [/SIZE]

Sim com certeza, devera existir o comando /tell on, assim como existe o comando /chat off e /chat on.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar