Minha sugestão é que adicionem um novo comanda para que desative o TELL com mensagem avisando que o tal player esta com TELL desativado. Seria uma ótima ideia acho eu. conto com a opinião de vocês.
Comando: /tell off
Comando: /tell off
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Porque foi desativado?alpacacuspidora disse:Já existia esse comando ele foi desativado e sua sugestão será negada :/
Claro >PLasTVip disse:Apoio , so se tbm tiver o /tell on![]()
[SIZE=12.222222328186035px]Não cheguei a conhecer o comando [/SIZE]/ignore, mais deveriam ativar novamente esse comando, ou criarem um novo comando. [SIZE=12.222222328186035px] [/SIZE]OmF4EVER disse:antes tinha o /ignore player que era pra se livrar do flood dos noobs, eu usaria do msm jeito.
porem o /ignore era melhor porque se voce recebe tell de um amigo seu e nao da?
apoio, mas seria melhor a volta do /ignore.
Sim com certeza que devera existir o comando /tell on, assim como existe o comando /chat off e /chat on.LasTVip disse:Apoio , so se tbm tiver o /tell on![]()
hahacraftBR disse:[SIZE=12.222222328186035px]Não cheguei a conhecer o comando [/SIZE]/ignore, mais deveriam ativar novamente esse comando, ou criarem um novo comando. [SIZE=12.222222328186035px] [/SIZE]
Sim com certeza, devera existir o comando /tell on, assim como existe o comando /chat off e /chat on.
Obrigado :3Victor Jaco de almeida disse:Apoio , Ótima ideia .
Obrigadocuriati111 disse:apoio otima ideia
Vamos torcer para que esta sugestão também seja aceitada.cuecaman disse:Ja fiz uma sugestão como essa e foi aprovada.
Pq desnecessario ? os nubs ficam floodando tell e nao da pra fazer nada, apoio mas nao /tell off e sin a volta do /ignore player !CapCamargo disse:Desnecessário